Thursday 5 April 2018

Estratégia de negociação de nível 2


Introdução às Cotações de Nível II.
O nível II pode fornecer uma visão enorme da ação de preço de um estoque. Pode dizer-lhe que tipo de comerciantes estão comprando ou vendendo um estoque, onde o estoque provavelmente irá no curto prazo e muito mais. Aqui, explicamos o nível II, como funciona e como isso pode ajudá-lo a entender melhor o interesse aberto em uma determinada ação.
O que é o nível II?
O nível II é essencialmente o livro de encomendas para os estoques Nasdaq. Quando os pedidos são colocados, eles são colocados através de diferentes fabricantes de mercado e outros participantes do mercado. O Nível II mostrará uma lista classificada dos melhores preços de oferta e de oferta de cada um desses participantes, dando-lhe informações detalhadas sobre a ação do preço. Saber exatamente quem tem interesse em um estoque pode ser extremamente útil, especialmente se você é negociador do dia. (Para ler mais, consulte o nosso tutorial de negociação eletrônica.)
É assim que se trata de uma frase de nível II:
Isso nos diz que a UBS Securities está comprando 5.000 ações no preço de 102.5. Observe que o número de ações está em centenas (x100). Agora vamos dar uma olhada nos participantes do mercado.
Os jogadores.
Existem três tipos diferentes de jogadores no mercado:
Market Makers (MM) - Estes são os jogadores que fornecem liquidez no mercado. Isso significa que eles são obrigados a comprar quando ninguém mais está comprando e vendendo quando ninguém está vendendo. Eles fazem o mercado. Redes de Comunicação Eletrônica (ECN) - As redes de comunicação eletrônicas são sistemas informatizados de colocação de pedidos. É importante notar que qualquer pessoa pode negociar através de ECNs, mesmo grandes comerciantes institucionais. Grossistas (empresas de fluxo de pedidos) - Muitos corretores on-line vendem seu fluxo de pedidos para atacadistas; Essas empresas de fluxo de pedidos executam ordens em nome de corretores on-line (geralmente comerciantes de varejo).
Cada participante do mercado é reconhecido pela ID de quatro letras que aparece nas citações de nível II. Aqui estão alguns dos mais populares:
O fabricante de mercado mais importante a procurar é chamado de machado. Este é o fabricante de mercado que controla a ação de preço em uma determinada ação. Você pode descobrir qual fabricante de mercado é isso, observando a ação de nível II por alguns dias - o fabricante de mercado que domina consistentemente a ação de preço é o machado. Muitos comerciantes do dia se certificam de trocar com o machado porque normalmente resulta em uma maior probabilidade de sucesso. (Para mais informações básicas, veja Day Trading Strategies for Beginners.)
Por que usar o nível II?
As citações de Nível II podem dizer-lhe muito sobre o que está acontecendo com uma determinada ação:
Você pode dizer que tipo de compra está ocorrendo - varejo ou institucional - observando o tipo de participantes do mercado envolvidos. As grandes instituições não usam os mesmos fabricantes de mercado que os comerciantes de varejo. Se você olhar para os tamanhos de ordem ECN para irregularidades, você pode dizer quando os jogadores institucionais estão tentando manter a compra quieta (o que pode significar uma compra ou acumulação está ocorrendo). Examinaremos como você pode detectar irregularidades semelhantes abaixo. Ao negociar com o machado quando o preço está em tendência, você pode aumentar suas chances de um comércio bem-sucedido. Lembre-se, o machado fornece liquidez, mas seus comerciantes estão lá para ganhar lucro, como qualquer outra pessoa. Ao procurar negócios que ocorrem entre a oferta e a pergunta, você pode saber quando uma forte tendência está prestes a chegar ao fim. Isso ocorre porque esses negócios são freqüentemente colocados por grandes comerciantes que sofrem uma pequena perda para se certificar de que eles saem do estoque no tempo.
Truques e decepções.
Embora observando o nível II pode lhe dizer muito sobre o que está acontecendo, também há muita decepção. Aqui estão alguns dos truques mais comuns jogados pelos fabricantes de mercado:
Os fabricantes de mercado podem ocultar seus tamanhos de pedidos colocando pedidos pequenos e atualizando-os sempre que eles obtiverem um preenchimento. Eles fazem isso para descarregar ou pegar uma grande ordem sem derrubar outros comerciantes e assustá-los. Afinal, ninguém vai tentar empurrar uma resistência de 500.000 partes, mas se uma resistência persistente de 10.000 partes estiver presente, os comerciantes ainda podem pensar que é uma barreira beatable. Os fabricantes de mercado também ocasionalmente tentam enganar outros comerciantes usando seus tamanhos de pedidos e cronometragem. Por exemplo, o JPHQ pode colocar uma grande oferta para obter vendedores curtos a bordo, apenas para puxar o pedido e colocar uma grande oferta. Isso forçará os novos shorts a cobrir enquanto os comerciantes do dia reagem ao grande lance. Os fabricantes de mercado também podem ocultar suas ações negociando através de ECNs. Lembre-se, as ECNs podem ser usadas por qualquer pessoa, portanto, muitas vezes é difícil dizer se as grandes encomendas ECN são de varejo ou institucionais.
Bottom Line.
O nível II pode dar-lhe uma visão única da ação de preço de um estoque, mas também há muitas coisas que os fabricantes de mercado podem fazer para disfarçar suas verdadeiras intenções. Portanto, o comerciante médio não pode confiar apenas no nível II. Em vez disso, ele ou ela deve usá-lo em conjunto com outras formas de análise ao determinar se comprar ou vender um estoque.

Nível II de Negociação: Táticas e Técnicas.
Como um comerciante de ações, você pode ganhar dinheiro em negociações de intermediário e swing usando um corretor online. Mas, se você é um comerciante ativo, e você troca mais de duas ou três vezes por dia, ou você é um artilheiro, e entra dentro e fora das posições em estoque em segundos para minutos, você sabe a importância de usar uma negociação plataforma com um sistema de entrada de entrada Nasdaq Level II.
As telas de nível II mostram aos comerciantes o que os especialistas e os criadores de mercado sempre tiveram acesso a todos os jogadores que desejam participar de uma determinada ação em determinado momento. Essa é uma grande vantagem!
Se você é novo neste jogo de negociação e ainda não executou negociações em um sistema de entrada de pedidos de nível II, você quer aprender os truques do comércio.
Através da parte superior da tela, você encontrará as cotações do nível I, ou a oferta interna e peça (os melhores preços oferecidos nesse momento por aqueles que querem comprar ou vender o estoque). Outras informações úteis podem incluir o estoque alto e baixo para o dia, o preço de abertura, o spread atual (diferença de preço entre a oferta interna e perguntar) e o volume negociado para esse dia.
Abaixo disso, a tela é dividida em duas colunas largas. A esquerda mostra "a oferta", ou todos aqueles que querem comprar o estoque. Os concorrentes são alinhados de cima para baixo, com aqueles que estão dispostos a pagar o preço mais alto no topo. "O pedir", ou "a oferta", está à direita. Todos aqueles que desejam vender a linha de estoque com a oferta mais baixa no topo.
À direita da pergunta, ou oferta, uma tela de Tempo e Vendas forma uma coluna final. Esta tela exibe a hora atual e "imprime", mostrando todos os negócios que ocorrem por preço e tamanho do lote. A tela Tempo e Vendas é o amigo do comerciante. Acredite, quando especialistas e fabricantes de mercado começam a jogar jogos de cabeça com você - e eles vão - o Time and Sales mostra os fatos como estão.
Negociando os estoques NYSE no nível II.
A oferta e a pergunta em uma tela de nível II exibindo uma Bolsa de Valores de Nova York, ou listados, são diferentes de uma tela de nível II exibindo um estoque Nasdaq. Em um estoque da NYSE, as bolsas regionais estão listadas nas colunas de oferta e solicitação, com os tamanhos de lote que oferecem e oferecendo para venda. Algumas bolsas regionais que você verá na tela são BSE (Boston Stock Exchange), NAS (Nasdaq Stock Exchange), CSE (Chicago Stock Exchange), PHS (Bolsa de Valores de Filadélfia), PSE (Bolsa de Valores do Pacífico), CIN (Cincinnati Stock Exchange) e NYE (New York Stock Exchange).
Se você está familiarizado com o mercado de ações, você sabe que cada ação da NYSE tem um especialista (acho que leiloeiro) que orquestou a negociação desse estoque. Uma vez que os especialistas são responsáveis ​​pela manutenção de um mercado justo e ordenado em suas ações, o spread entre a oferta interna e a demanda nas ações listadas geralmente permanece mais estreito (menos de um ponto distribuído) e mais consistente do que os spreads de algumas ações mais selvagens da Nasdaq. Esse é um ponto importante para se lembrar, especialmente quando você está scalping.
Scalpers geralmente procura ganhar com três "teenies" (um adolescente é jargão comercial para 1/16 de um ponto) para ½ ponto em um comércio. Então, os melhores scalpers procuram ações com o spread mais estreito. Os comerciantes do dia querem a mesma vantagem. Por quê? Para reduzir o risco.
Os estoques com uma distribuição estreita entre a oferta interna e perguntar, como um adolescente ou 1/8 de um ponto, geralmente são muito líquidos. Quando dizemos que um estoque é "líquido", queremos dizer que é abençoado com muito volume comercial. Exemplos de ações líquidas na NYSE seriam a General Electric (GE), ou AT & # 038; T (T) ou AmericaOnline (AOL). O benefício de comprar um estoque líquido é que você sempre sabe onde encontrar a porta! Se você comprar e imediatamente começa a desmoronar, sempre há alguém com quem você pode vender rapidamente. Isso mantém suas perdas pequenas. Quando um estoque é ilíquido, o que significa que troca algumas ações e tem uma ampla disseminação, digamos ¼ ponto ou mais, se de repente começa a cair, você pode ter que perseguir um vendedor para sair dela. Isso pode causar grandes perdas.
Depois de confirmar a propagação do seu estoque não mais de 1/8 a 3/16, assista a tela de Tempo e Vendas para "tamanho". Diga que seu estoque está negociando 50 ¼ (lance) x 50 ½ (perguntar). O estoque está sendo comprado (impressões verdes) ao preço solicitado? Ou o especialista está preenchendo pedidos de compras um 1/16 ou 1/8 abaixo da pergunta? Quais são os tamanhos de lotes que estão sendo comprados? Eles são grandes, como 10.000 ações, ou 25.000 partes? (Nós chamamos esse "tamanho"). O tamanho grande da oferta indica que uma instituição pode comprar o estoque.
Agora, confira as impressões vermelhas, o que denota vendas. O tamanho dos lotes é pequeno, talvez 100 a 500 partes por impressão? Isso sugere que comerciantes individuais, não instituições ou pesos pesados, estão vendendo o estoque.
Portanto, se você ver a impressão após a impressão desaparecer no preço pedido com o tamanho, isso significa que os compradores estão dispostos a pagar o preço desse estoque, e eles estão comprando muito disso! Enquanto outros internos do mercado forem positivos, você pode assumir que este estoque provavelmente aumentará no preço.
Se a cena acima for invertida, com impressão de tamanho pequeno na oferta ou abaixo, e impressão de tamanho grande ao preço da oferta, você pode assumir que o estoque cairá. Lembre-se, no entanto, de atividade de nível II em qualquer estoque, seja NYSE ou Nasdaq, apenas prediz a direção provável de um estoque nos próximos segundos ou minutos. O sentimento do comprador e do vendedor pode mudar em um batimento cardíaco, fazendo com que o movimento de estoque retroceda tão rapidamente.
Se o estoque parecer positivo e você decidir comprar, as impressões dirão se você precisa "pagar varejo", comprando ao preço da oferta, ou se você pode "dividir a oferta e pedir" ao deslizar uma ordem de limite entre a dois preços. Digamos que o estoque é negociado a 50 ¼ x 50 3/8. Para obter um preço de barganha, você coloca uma ordem de limite para o número de ações que deseja em 50 5/16. Se o estoque estiver se movendo devagar, o especialista pode preenchê-lo a esse preço. Mas se as ordens de compra estão cortando a oferta como manteiga quente e as ações estão subindo rapidamente, dividir a oferta e pedir pode fazer você perder o comércio completamente. Quando eu quero um estoque mal, eu pago o preço de varejo!
Por outro lado, se eu quiser vender rapidamente, eu atinge o preço da oferta. Não procuro dividir a oferta e pedir uma queda de estoque. Se está caindo muito rápido, coloco minha ordem de limite para vender dois ou três níveis abaixo do preço de lance mais alto. Quando estou ultra desesperado, vou sair com uma ordem de mercado. Afinal, ser preenchido no próximo preço disponível bate perseguindo o estoque para perder um, talvez dois pontos ou mais!
Pontos a lembrar ao usar o nível II para negociar ações da NYSE:
Procure por uma propagação estreita, 3/16 ponto ou menos.
Comércio em direção ao tamanho. Tradutor antigo dizendo: "A tendência é o seu amigo".
Se você deseja possuir este estoque e está aumentando rapidamente, compre na oferta.
Se você quer vender rápido, venda no lance, faça uma ordem abaixo do preço da oferta ou use uma ordem de mercado.
Trading Nasdaq Stocks no Nível II.
As telas de Nível II para as ações da Nasdaq diferem em que as colunas de oferta e solicitação consistem em fabricantes de mercado que esperam na fila, em vez de trocas regionais. Muitos desses fabricantes de mercado representam grandes corretores / negociantes como Goldman, Sachs (GSCO), Merrill Lynch (MLCO), Morgan Stanley (MSCO) e Prudential Securities (PRUS). Fabricantes de mercado mais pequenos e independentes também pulam dentro e fora das linhas. Os fabricantes de mercado alternativos são ECNs (redes de comunicações eletrônicas). Pense neles como compradores de pedidos eletrônicos, ou cooperativas eletrônicas, para comerciantes individuais como você e eu. Algumas ECNs que você vê mais freqüentemente são Island (ISLD), Instinet (INCA), Archipelago (ARCA).
Nenhuma pessoa, seja ele criadora de mercado, investidor institucional ou comerciante do dia, sabe tudo o que está acontecendo com um estoque particular em um momento determinado. Embora um especialista da NYSE saiba de cada comprador e vendedor que entra e sai do seu estoque, nenhum jogador de um estoque da Nasdaq conhece os negócios de todos. É por isso que as telas de nível II de Nasdaq negociadas ativamente (líquidas) As ações se assemelham a jogos de poker de alta pontuação. Os jogadores tentam proteger seus cartões (ordens) e verdadeiras intenções dos nossos olhos, e ganhar significa superar seus adversários por qualquer meio possível!
Market Maker Games.
Por exemplo, finja-se que você seja o corretor / revendedor de gorila de 800 quilos conhecido como Goldman, Sachs. Um de seus clientes institucionais, um fundo mútuo, faz um pedido com você para comprar 500 mil ações da Microsoft (MSFT). Você não vai alertar os outros fabricantes de mercado de que você tem uma ordem suculenta publicando um único pedido de compra para 500.000 ações no lance de nível II. Se você fizesse, todos elevariam seus preços. Em vez disso, você entra e sai do mercado, acumulando MSFT de forma rápida e silenciosa, conforme você pode, até preencher o pedido. Dessa forma, você mantém seu cliente feliz, obtendo um bom preço, e quando a MSFT sobe, como ele vai de todas as ações que você absorveu, você pode vender algumas ações de sua própria conta e conseguir um lucro arrumado.
Se você (ainda Goldman, Sachs) sentir que a ordem é importante o suficiente para camuflar, você se sentará na oferta, vendendo pequenos lotes. Os comerciantes irão vê-lo lá e dizer: "A Goldie está vendendo a Microsoft. Nós também venderíamos ".
O que esses comerciantes não sabem, é que você deu sua grande ordem institucional ao ECN, Instinet (INCA), para comprar para você. A sua presença na oferta mantém o preço baixo, enquanto o INCA fica com indiferença na oferta, preenchendo seu pedido a um preço baixo.
Agora, como você, como comerciante, sabe que o Goldman, a Sachs está realmente comprando quando ele se senta na oferta e não vende por outra fonte? Você não. É por isso que você deveria ter todos os outros fatores possíveis a seu favor quando você estiver trabalhando no couro cabeludo ou no dia.
Quando você começa a negociar ações da Nasdaq usando o nível II, procure um spread estreito, de 1/8 a 3/16 de ponto ou menos, assim como você fez ao negociar um estoque da NYSE. Novamente, você deseja reduzir seu risco e poder vender suas ações imediatamente, caso o comércio vá contra você.
Cuidado: com algumas ações voláteis (no momento, os estoques da Internet são um excelente exemplo), o spread entre a oferta e a oferta flutua de forma selvagem. Um momento é 1/8 de ponto, o próximo se alarga até 5/8, ou mesmo um ponto. Evite estes estoques, a menos que esteja bem ciente dos riscos agudos envolvidos. Lembre-se, comprar um estoque pode ser muito mais fácil do que vendê-lo!
O próximo fator que você procura é "de profundidade". Se você segmentar um estoque para comprar, procure pelo menos três a cinco fabricantes de mercado e ECNs alinhados no preço do lance interno. Por quê?
Digamos que você compre o estoque no preço da oferta. Quando apenas um fabricante de mercado, ou a ECN senta no lance interno, se o preço das ações cair, você e todos os outros comerciantes estão atingindo esse fabricante de mercado com ordens de venda para sair. As chances são de que você não será preenchido. O próximo nível de preço para baixo é o seu próximo alvo de venda. E se esse nível de preço de repente desaparecer? E aquele abaixo disso? Uh, oh. . . . Agony City.
Se o seu estoque-alvo é seguro para entrar, e você está negociando no lado longo, em seguida, olhe para ver quem está comprando. Os principais corretores / negociantes estão alinhados no lado da proposta? Apesar da história do Goldman, Sachs e INCA que eu lhe falei anteriormente, ainda é o que você quer ver. Então, verifique a oferta de fabricantes de mercado significativos que podem comprar ações para um cliente institucional e manterão a oferta. Abaixo está uma amostra de fabricantes de mercado com seus símbolos representativos:
Bear Sterns BEST Cantor Fitzgerald CANT Donaldson, Lufkin & # 038; Jenrette DLJP Gruntal & # 038; Co. GRUN Goldman Sachs GSCO (gorila chumbo) Hembrect & # 038; Quist HMQT Herzog, Heine, Geduld HRZG J. P. Morgan Securities JPMS Knight / Trimark NITE Mayer Schweitzer MASH Merrill Lynch MLCO Montgomery Securities MONT Morgan Stanley MSCO Paine Webber PWJC Prudential Securities PRUS Solomon Smith-Barney SBSH Spear, Leeds & # 038; Kellogg SLKC Lehman Brothers LEHM.
Digamos que todos os sistemas estão indo. Os implementos de mercado são positivos. Seu estoque alvo mostra um pequeno spread e cinco fabricantes de mercado no lance interno. Pelo menos um desses é um corretor / negociante principal que mostrou interesse por permanecer na oferta há algum tempo. Sua próxima escolha é o veículo a ser usado para comprar o estoque. Geralmente, suas escolhas serão SOES, Selectnet, o ECN atribuído pelo corretor / revendedor com quem você abriu sua conta e outras ECNs que você pode acessar, como ISLD e INCA.
Nível de Negociação II com SOES.
O sistema de execução de propriedade da Nasdaq desenvolvido para comerciantes individuais e investidores é chamado SOES. SOES é o acrônimo de Small Order Entry System. O Nasdaq implementou SOES após o crash da bolsa de 1987. Durante o crash, muitos fabricantes de mercado evitaram seus telefones. Os corretores que ligavam com ordens de clientes (o comércio informatizado não era tão difundido quanto agora) não conseguiu passar, e as ordens não foram executadas.
SOES fornece liquidez, permitindo o acesso público direto ao Nasdaq e seus fabricantes de mercado. Após o início, ele se transformou em um veículo popular para os comerciantes do dia.
Se um fabricante de mercado se posicionar na lista de nível II (sua tela de criador de mercado), ele automaticamente se torna elegível para as execuções que lhe foram enviadas no sistema SOES de comerciantes como você e eu. As execuções automáticas o obrigam a aceitar ordens ao preço que ele Postagens. Ele pode atualizar o lance / pedir e reafirmar suas intenções de comprar / vender o estoque. Ele também pode ajustar sua citação. Nesse ponto, ele novamente torna-se elegível para ordens SOES.
Você não pode dividir o lance e pedir com SOES. Você deve fazer seus pedidos no lance postado e pedir. Você pode emiti-los como ordens limitadas, mas para ser preenchido, eles devem ser postados aos preços atuais. Os fabricantes de mercado encarregam os pedidos SOES. ECNs não. Portanto, se você quiser comprar na oferta e os únicos compradores listados consistem em ECNs como INCA, ARCA e ISLD, a ordem SOES que você colocará cancelará automaticamente. Os fabricantes de mercado que publicam na oferta ou peça são obrigados por lei a comprar ou a vender 100 ações se forem listadas em uma tela de nível II. Isso não significa que eles vão preencher seu pedido. É o primeiro a chegar primeiro a servir. Saiba isso, eles geralmente têm mais para comprar ou vender, mas geralmente não mostrarão suas mãos. Em vez disso, eles ficam colocados e mantêm "refrescante", sua oferta ou oferta.
Negociar com SelectNet SelectNet também é um comprador de pedidos eletrônico da Nasdaq. Alguns fatos rápidos sobre a SelectNet:
Este sistema não é necessário para preencher pedidos. Você pode emitir dois tipos de ordens, transmissões e preferências SelectNet. A transmissão significa que todos os fabricantes de mercado podem ver seu pedido. A preferência significa exatamente que você preferiu o fabricante de mercado exato (não ECN) que deseja aceitar seu pedido. Desvantagem: se você cancelar um pedido enviado à SelectNet, leva 10 segundos antes de ser cancelado. Em um estoque em movimento rápido, isso parece uma vida inteira!
Negociação com ECNs.
A maneira final, e possivelmente melhor, de executar ordens em seu sistema de nível II é usando ECNs. Isso lhe dá, o comerciante, uma oportunidade de "jogar" o criador de mercado. Algumas das principais ECNs são:
Arquipélago ARCA Bloomberg BTRD Instinet Corp. INCA Spear, Leeds & # 038; Kellogg REDI Attle ATTN Brass Utility BRUT Island ISLD.
Diga que a configuração perfeita para o seu estoque alvo se apresenta. Se o estoque se mover lentamente o suficiente, você pode comprar no lance: publique um limite de compra com seu ECN (ou ISLD ou INCA, se disponível) para o preço de oferta interno.
Talvez seu estoque esteja subindo muito rápido para ser preenchido. Se houver espaço suficiente na propagação, você pode "lutar alto". Isso significa que você dividiu o lance e perguntou ao inserir um limite de compra de ordem 1/16 ou 1/8 maior que o lance interno atual.
Agora você é o melhor postor. Seu objetivo: atrair vendedores. Se ninguém morde após alguns segundos, acredite ou não, isso é bom! Isso significa que o estoque está em alta demanda, a venda de ninguém.
(O tempo que você conseguiu obter preenchido com alta oferta, a propagação ganhou traduz-se em mais lucro para você. Faça um adolescente extra quatro vezes por dia, e é igual a um quarto de ponto. Quando você está negociando lotes de 500 partes , isso equivale a US $ 125 de lucro extra.)
Se o preço começar a disparar, você pode não ser atingido como o melhor postor. Para possuir o estoque, você terá que cancelar seu pedido como comprador mais alto e comprar na oferta postada.
Pontos a lembrar ao usar o nível II para comercializar ações da Nasdaq:
Procure por estoques líquidos com uma propagação estreita. Certifique-se de que há de três a cinco fabricantes de mercado na oferta se você estiver indo por muito tempo. (Os vendedores curtos querem profundidade na oferta.) Para uma segurança ótima, você quer que os criadores de mercado ofereçam "gorilas de 800 libras", como GSCO, MLCO ou MASH. (Se todos os pesos pesados ​​estiverem na oferta, você pode querer segmentar um estoque diferente para comprar.) Saiba as vantagens de cada veículo de execução, seja SOES, SelectNet ou um ECN, e desenvolva suas habilidades na colocação de pedidos de forma rápida e decisiva .
O acesso às telas de nível II nivelou o campo de jogo para comerciantes ativos como você e eu. Como comerciantes de dias e scalpers, podemos competir em uma base de um para um com os principais players do mercado e sair vitoriosos. Boa sorte e boa negociação!
Nota do Editor: Para mais informações, veja o livro de Toni & # 8217; Day Trading Online.
Esta entrada está arquivada sob negociação. Você pode acompanhar as respostas a esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou um trackback do seu próprio site.
Participe da discussão.
O conteúdo deste site é Copyright 2018 - 2017 Financial Spread Betting Ltd. Entre em contato conosco se desejar reproduzir qualquer um deles.

Estratégia de negociação de nível 2
A nova relação Low Low alta é um indicador técnico que é muito simples. Mede o número de negociação de valores mobiliários na Bolsa de Valores de Nova York (.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Os conceitos de negociação usados ​​por William Delbert Gann ou W. D. Gann, como ele é chamado com carinho é um nome nos mercados financeiros que instantaneamente traz int.
Por que os indicadores técnicos falham?
Sinais falsos com indicadores técnicos Nós discutimos muitos indicadores técnicos no blog Tradingsim. Passamos por muitos sinais comerciais.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Coppock Curve Edwin Sedge Coppock, um economista de profissão desenvolveu a Coppock Curve em 1965, que é um indicador de impulso para identificar a longo prazo.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Você é um comerciante indicador? Se sim, então você vai gostar de ler sobre uma das ferramentas de negociação mais amplamente utilizadas - a média móvel de convergência di.
Indicador de jacaré contra o EMA triplo.
Se você é um fã de negociar com médias móveis e não familiarizado com o indicador de jacaré, prepare-se para uma agradável surpresa. Neste artigo, .
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
Qual é o índice de Vigor Relativo? O Índice de Vigor Relativo (RVI ou RVGI) é um indicador técnico, que antecipa mudanças nas tendências do mercado. Muitos .
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
O True Strength Index (TSI) é um indicador técnico desenvolvido por William Blau no início da década de 1990. Embora existam muitas aplicações para.
TRIX - Oscilador Momentum Padrão ou Algo Mais?
Qual é o indicador TRIX? O indicador TRIX é um oscilador de momentum, que auxilia os comerciantes, identificando mercados de tendências e reversões de preços. º.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
O que é o Klinger Volume Oscillator? O Klinger Volume Oscillator (KVO ou KO) é um indicador baseado em volume, que auxilia os comerciantes a identificar um longo.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Saiba como fazer o dia com o VWAP - Vídeo Antes de mergulhar nos 7 dias, os comerciantes adoram o VWAP, vamos primeiro dar uma olhada neste curto.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Se você está interessado em negociação de curto prazo, como o dia de negociação com base na análise técnica, então você provavelmente já teria ouvido falar sobre o Williams% R.
Indicador de facilidade de movimento (EMV) - A melhor maneira de interpretar a ação de preço.
Qual é o Indicador de Facilidade de Movimento? A Facilidade de Movimento (EMV) é um oscilador, que analisa a relação entre preço e volume de negociação.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
Assim como os fundos trocados regularmente, um ETF alavancado pode fazer você se expor a um determinado setor, mas, como o nome sugere, ele usa alavanca incorporada.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Conforme indicado em seu nome, a média móvel ponderada em volume (VWMA) é semelhante à média móvel simples; No entanto, o VWMA coloca mais ênfase em th.
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
O que é o Ichimoku Cloud? O Ichimoku Cloud, também conhecido como Ichimoku Kino Hyo é um indicador técnico, que consiste em cinco médias móveis e a.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Visão geral do Índice de Força de Idosos (EFI) Você nunca pode chamar Alexander Elder de um cara humilde quando ele decidiu que o melhor nome para seu indicador seria esse.
Indicador de Volume Líquido - Devemos Cuidar?
Com frequência, realizo pesquisas sobre indicadores técnicos e, para ser honesto, o volume líquido nunca atingiu meu interesse. Por isso, eu decidi e.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
Nem todos amamos saber quando um estoque está tendendo e quando está em território plano? Feche seus olhos por um segundo e imagine um mundo onde você.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Eu sou um fanático ATR autoproclamado, mas não explorei os Canais Keltner. O Keltner Channel é um indicador de gráfico atrasado que usa uma combinação.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
Eu não sei sobre você, mas o que Bill Williams pensou quando surgiu com o nome de um oscilador incrível? Com nomes flutuando tão complexos.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Os fãs do blog Tradingsim sabem que eu sou grande em volume. O volume é provavelmente um dos mais antigos indicadores técnicos do gráfico que você encontrará no techn.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
alton-hill-jr. wistia / medias / 09wm0pdl5s? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videoWidth = 640 Destaques da história O intervalo verdadeiro médio (ATR) .
Como negociar com o índice de fluxo de dinheiro.
Se você tem negociado dia com ação de preço e volume - duas de nossas ferramentas favoritas - então o indicador do Índice de Fluxo de Dinheiro (MFI) não se sentiria estranho.
Tick ​​Volume - Indicador de Análise Técnica.
Volume do Tick Volume do Tick O volume do Tick está medindo todo o comércio, seja para cima ou para baixo, e o volume que acompanha esses negócios por um determinado período de tempo. EU.
Como fazer o dia com o índice do canal de mercadorias (CCI)
Definição de índice de canal de commodities O índice de canal de commodities (CCI) é um oscilador usado para identificar tendências cíclicas em uma segurança. Ganhou sua na.
Como negociar com o índice Tick - 2 estratégias simples.
Muitos dos indicadores técnicos discutidos no blog do Tradingsim tratam de avaliar uma determinada ação ou ETF. No entanto, neste artigo, vamos calçar.
Glossário de Termos de Análise Técnica.
A análise técnica é um meio de ser seguro como comerciante no mercado de ações. Ele fornece a disciplina sobre como ser capaz de prever o movimento em pri.
3 Estratégias de Negociação de Osciladores de Preço Simples.
Definição do Oscilador de Preços O oscilador de preços exibe a diferença de duas médias móveis nos pontos ou em porcentagens. Este técnico.
Random Walk Index - Indicador de Análise Técnica.
Definição do índice de caminhada aleatória O índice de caminhada aleatória (RWI) é um indicador técnico que tenta determinar se o movimento de preços de um estoque é aleatório ou.
3 maneiras de usar uma média móvel deslocada (DMA) em adição à sua estratégia de negociação.
O que é uma média móvel deslocada? Como você provavelmente notou, o nome "média móvel deslocada" contém a resposta para esta questão.
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Por que o volume é importante? A análise de volume é a técnica de avaliação da saúde de uma tendência, com base na atividade de volume. O volume é um dos ol.
Indicadores de mercado amplos para negociação diária.
Day Trading Indicators Day trading em qualquer tabela de tempo requer o conhecimento de como o mercado geral está se comportando. Você quer ter certeza disso.
Por que os comerciantes profissionais preferem usar a média móvel exponencial.
A análise técnica resume-se a prever o futuro movimento direcional ao estudar o comportamento do mercado passado e você provavelmente não conseguiria um wa melhor.
Como usar Trendlines com o Elliott Wave Pattern.
Linhas de tendência Definição As linhas de tendências são um dos indicadores técnicos mais antigos. Linhas de tendências são usadas para identificar e confirmar tendências de preços existentes. O.
4 estratégias simples de negociação estocástica lenta.
Definição estocástica lenta O indicador estocástico lento é um oscilador de preços que compara o preço de fechamento de uma segurança com o intervalo "n". A maioria dos commo.
2 Estratégias simples de negociação Fibonacci.
0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377 ... esses números parecem familiares para você? Na verdade, certo? Se não, então você definitivamente precisa de t.
Índice de Volume de Comércio (TVI) - Indicador Técnico.
Definição do Índice de Volume de Comércio O índice de volume de comércio (TVI) detecta se uma segurança está sendo comprada ou vendida com base em dados de marca. O TVI fornece.
Indicadores do melhor dia da tabela de negociação.
alton-hill-jr. wistia / medias / q2frsq0p02? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 640 Quando você está apenas começando a tomar os passos do bebê, eu.
Nível II Quotes - Ferramenta primária para comerciantes ativos.
Cotações de Nível II A janela de cotação de Nível II fornece os dados para pedidos pendentes no mercado. Ele exibe o tamanho do melhor lance e oferece com o.
5 Razões Tick Charts Complicate Trading.
A maioria dos comerciantes do dia tem um relacionamento de amor ou ódio com gráficos de tiques. O significado, ou você não pode trocar sem os dados do tick, ou você despreza completamente.
Leitura de fita (janela de tempo e vendas)
Ler a fita é um dos indicadores essenciais quando a negociação ativa. Muitos comerciantes sabem sobre as centenas de indicadores prontamente disponíveis em mos.
Cotações de nível II e # 8211; Ferramenta primária para comerciantes ativos.
3 Estratégias Simples para Como Usar os Novos Ratios de Altos / Baixos quando Day Trading.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Por que os indicadores técnicos falham?
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Indicador de jacaré contra o EMA triplo.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
TRIX - Oscilador Momentum Padrão ou Algo Mais?
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Indicador de facilidade de movimento (EMV) - A melhor maneira de interpretar a ação de preço.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Indicador de Volume Líquido - Devemos Cuidar?
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
Como negociar com o índice de fluxo de dinheiro.
Tick ​​Volume - Indicador de Análise Técnica.
Como fazer o dia com o índice do canal de mercadorias (CCI)
Como negociar com o índice Tick - 2 estratégias simples.
Glossário de Termos de Análise Técnica.
3 Estratégias de Negociação de Osciladores de Preço Simples.
Random Walk Index - Indicador de Análise Técnica.
3 maneiras de usar uma média móvel deslocada (DMA) em adição à sua estratégia de negociação.
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Indicadores de mercado amplos para negociação diária.
Por que os comerciantes profissionais preferem usar a média móvel exponencial.
Como usar Trendlines com o Elliott Wave Pattern.
4 estratégias simples de negociação estocástica lenta.
2 Estratégias simples de negociação Fibonacci.
Índice de Volume de Comércio (TVI) - Indicador Técnico.
Indicadores do melhor dia da tabela de negociação.
Nível II Quotes - Ferramenta primária para comerciantes ativos.
5 Razões Tick Charts Complicate Trading.
Leitura de fita (janela de tempo e vendas)
Citações do Nível II.
A janela de cotação Nível II fornece os dados para pedidos pendentes no mercado. Ele exibe o tamanho da melhor oferta e oferece com suas respectivas profundidades. Os comerciantes do dia usam o nível II para avaliar a direção do mercado acionário no curto prazo. Este artigo discutirá as partes de trabalho da tela de nível II com base nas ferramentas fornecidas pela empresa de corretagem de tradição. Enquanto as janelas de nível II ficarão diferentes de acordo com o corretor, a funcionalidade é praticamente igual e fornece mais informações sobre a atividade comercial do que o Nível 1.
Estrutura da Janela do Nível II.
A estrutura de janela de nível II é composta por quatro componentes principais: (1) informações de segurança, (2) janela de solicitação de oferta, (3) gráfico de profundidade e (4) solicitação de pedidos.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Informação segura.
O primeiro elemento da janela de nível II é a informação geral do mercado para a segurança. Esta informação incluirá o nome do símbolo, a direção do tiquete do lance, o último preço e a mudança líquida. À medida que a tentativa para a segurança muda, a flecha mudará para cima e para baixo e de vermelho para verde. O último preço é o último preço registrado para a segurança. Finalmente, a mudança líquida representa a variação total do valor em dólares para a segurança do fechamento do dia anterior.
Os dados de solicitação de oferta contém os preços atuais de oferta e oferta para a segurança. Este dado tem quatro colunas: (1) preço, (2) profundidade, (3) tamanho e (4) propagação). O preço na janela de solicitação de oferta mostra o lance atual pelo preço solicitado. A profundidade representa o número de pedidos ao preço determinado. Então, se você tiver 3 * 1, então, há 3 ofertas de compra por cada 1 venda. O tamanho mostra o tamanho real da oferta e solicita pedidos. Então, se você tiver 1000 * 100, isso significa que existem comerciantes tentando comprar 1000 ações ao preço determinado, enquanto que há apenas 100 ações no preço de venda. O spread representa a diferença entre a oferta e a pergunta. Quanto maior a propagação, melhor. Os comerciantes do dia devem procurar negociar ações com alto volume e fechar spreads.
Carta de profundidade.
O gráfico de profundidade é a representação visual das ordens e seus respectivos tamanhos. A cor do gráfico no gráfico de profundidade, corresponderá à cor dos dados de solicitação de oferta. Se você for negociar durante o dia tentando passar por muito tempo, você quer ver o tamanho e a velocidade das barras no lado esquerdo do gráfico de profundidade para ser maiores do que as barras à direita. Isso implica que há mais compradores no mercado.
Solicitar encomendas.
A oferta pedir ordens exibe todas as ordens de compra e venda pendentes no mercado. Existem quatro componentes da janela: (1) ID, (2) tipo de ordem, (3) tamanho e (4) tempo. O ID representa o ECN em que a ordem é encaminhada. O tipo de pedido será o lance ou a pergunta dependendo da janela que você estiver assistindo. O tamanho é do tamanho da ordem. O tempo representa o tempo que a ordem foi colocada. A janela de solicitação de oferta é a versão consolidada de todas as ordens de compra. Os comerciantes analisarão todas as ordens de solicitação de oferta na janela de nível II, para avaliar o impulso e para ver quantos pedidos estão em um determinado nível.

Estratégia de negociação de nível 2
Trabalha com os mercados dos EUA e internacionais (estoque, divisas, opções, futuros, ETF). Oferece-lhe as ferramentas que o ajudarão a tornar-se um comerciante rentável. Permite implementar quaisquer idéias comerciais. Artigos e ideias de troca com outros usuários da QuantShare. Nossa equipe de suporte é muito responsivo e responderá a qualquer uma das suas perguntas. Implementaremos todos os recursos que você sugere. Preço muito baixo e muito mais recursos do que a maioria dos outros softwares de negociação.
Gráficos avançados Baixe os dados do EOD, intradía, fundamental, de notícias e de sentimento para todos os mercados. Ferramentas de análise quantitativas poderosas. Teste com qualquer estratégia e gerar sinais de compra e venda. Criar compósitos e indicadores de mercado. Baixe indicadores, sistemas de negociação, downloaders, telas. compartilhado por outros usuários.
Você está procurando algo novo?
- Software de negociação total (banco de dados múltiplo, back-testing verdadeiro do portfólio, gráficos avançados, gerenciamento de dinheiro avançado, compósitos, downloaders, previsão de rede neural e muitos outros plug-ins)
Clique aqui para obter o seu teste GRÁTIS.
Como os comerciantes avançados usam as citações de nível 2.
Atualizado em 2018-09-14 pelo hóspede.
As citações de nível 2 são uma das ferramentas mais nítidas que você pode usar na negociação de ações. Em um mundo onde cada segundo conta, ele sempre ajuda a ter um acesso direto para observar como um estoque específico é negociado em tempo real. Citações de nível 2 dão informações comerciais brutas; mas como essa informação é utilizada é o que separa o comerciante avançado de alguém que quase não se equilibra.
Informações básicas de nível 2.
Um comerciante saberá automaticamente que o ARCA, um dos ECN tem uma oferta na CISCO (CSCO) às 26h30 para 4200 ações. Do lado do vendedor, você pode ver os principais fabricantes de mercado, como UBS Securities (UBSW) e Credit Suisse First Boston (FBCO).
Deixe-nos saber um forte apoio ou níveis de resistência.
Deixe-nos saber quando uma tendência é provável sobre.
Jogue truques em outros comerciantes.
Blog oficial do QuantShare.
Postado 1656 dias atrás.
Postado 1656 dias atrás.
Postado 1667 dias atrás.
Postado 1667 dias atrás.
Postado 1667 dias atrás.
Postado 1681 dias atrás.
Postado 1681 dias atrás.
Postado 1686 dias atrás.
Postado 1686 dias atrás.
Postado 1696 dias atrás.
Postado 1696 dias atrás.
Postado 1702 dias atrás.
Postado 1702 dias atrás.
Postado 1713 dias atrás.
Postado 1713 dias atrás.
Postado 1776 dias atrás.
Postado 1776 dias atrás.
Postado 1782 dias atrás.
Postado 1782 dias atrás.
Postado 1790 dias atrás.
Postado 1790 dias atrás.
Postado 1799 dias atrás.
Postado 1799 dias atrás.
Postado 1839 dias atrás.
Postado 1839 dias atrás.
Postado 1852 dias atrás.
Postado 1853 dias atrás.
Postado 1867 dias atrás.
Postado 1867 dias atrás.
Postado 1880 dias atrás.
Postado 1880 dias atrás.
Postado 1888 dias atrás.
Postado 1888 dias atrás.
Postado 1895 dias atrás.
Postado 1895 dias atrás.
Postado 1901 dias atrás.
Postado 1901 dias atrás.
Postado 1901 dias atrás.
Postado 1909 dias atrás.
Postado 1909 dias atrás.
Postado 1917 dias atrás.
Postado 1917 dias atrás.
Postado 1917 dias atrás.
Postado 1917 dias atrás.
Postado 1922 dias atrás.
Postado 1922 dias atrás.
Postado 1922 dias atrás.
Postado 1922 dias atrás.
Postado há 30 dias atrás.
Postado há 30 dias atrás.
Postado há 30 dias atrás.
Postado há 30 dias atrás.
Postado há 30 dias atrás.
Postado há 30 dias atrás.
Postado há 30 dias atrás.
Postado há 30 dias atrás.
Postado 1938 dias atrás.
Postado 1938 dias atrás.
Postado 1943 dias atrás.
Postado 1943 dias atrás.
Postado 1944 dias atrás.
Postado 1945 dias atrás.
Postado 1945 dias atrás.
Postado 1945 dias atrás.
Postado 1946 dias atrás.
Postado 1947 dias atrás.
Postado 1947 dias atrás.
Postado 1948 dias atrás.
Postado 1949 dias atrás.
Copyright © 2018 QuantShare.
Os instrumentos financeiros de negociação, incluindo o câmbio na margem, representam um alto nível de risco e não são adequados para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em instrumentos financeiros ou em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Negociação de Nível II: Usando Citações de Nível II para Lucro Máximo.
Você já ouviu falar de cotações comerciais de nível II, mas não conseguiu descobrir se é algo que o ajudará a negociar? Usar uma plataforma de negociação de nível II pode não ser para todos, mas não é tão difícil de aprender quanto você pensa.
Nível II (ou seja, Nível 2) dá uma idéia melhor do tipo de pressão de compra e venda em vários níveis de preços. A plataforma de negociação de nível II permite que você veja a melhor oferta e peça a todos os outros fabricantes de mercado que estão citando o estoque.
Software de negociação de nível II.
Eu recomendo usar ETrade Pro. É muito mais fácil seguir minhas lições de negociação de ações se você estiver usando as mesmas ferramentas que uso.
A tela Etrade Pro, da qual arrastar e soltar ferramentas, refere-se à ferramenta de negociação de nível II como a ferramenta "Profundidade do mercado".
Para usar a ferramenta Market Depth:
Clique em "Ferramentas" na parte superior da tela e selecione "Profundidade do mercado":
A janela de Profundidade do Mercado aparecerá com o símbolo para o estoque de rastreamento Nasdaq-100 (QQQ) carregado. Para visualizar a profundidade do mercado para outra segurança (seja um estoque ou opção), insira o símbolo no campo Símbolo e, em seguida, pressione Enter no seu teclado. Você também pode selecionar um símbolo recentemente inserido usando o menu suspenso no campo Símbolo.
Como ler um gráfico de nível 2 usando a ferramenta Profundidade do mercado.
No lado direito da ferramenta Market Depth é o ticker comercial:
O ticker de comércio permite que você veja a negociação de ações de nível 2 em tempo real. Esta seção mostra os dados de tempo e vendas que ocorreram. A barra de momentum na parte superior mostra a mesma informação em uma exibição visual de transmissão:
A barra de impulso é confusa quando você vê pela primeira vez, mas na verdade não é tão difícil:
Aqui está o significado das cores. Estes são trocas de nível 2 onde:
Aparece uma barra verde sólida se o comércio estiver aumentando.
Uma barra verde vazia se o comércio acontecesse ao mesmo nível de preço que o comércio anterior (com o movimento de preços mais recente sendo ascendente)
Uma barra vermelha sólida se o comércio estava em um downtick.
Uma barra vermelha vazia se o comércio ocorreu ao mesmo nível de preço que o comércio anterior (com o movimento de preço mais recente sendo descendente)
Existem dois tamanhos de barras com base no tamanho do comércio:
Um bar mais estreito para negociações de 1-9,999 ações ou contratos.
Um bar mais amplo para negociações de 10.000 ou mais ações ou contratos.
Como ler as citações de nível II.
Quais são as citações de nível 2 e por que tantos comerciantes as usam?
As citações de nível II dão uma visão louca da ação de preço de um estoque. Cotações de nível II informam quais tipos de comerciantes estão comprando e vendendo ações e onde o preço das ações é provavelmente encabeçado no curto prazo.
As cotações do Nível II são superestimadas na minha opinião. As ALGO e as mesas de comércio de quantos agora dominam a ação do mercado e as citações do nível II são menos úteis que costumavam ser. No entanto, você deve saber como usar as citações de Nível II.
Quando você faz um pedido para comprar ou vender um estoque, seu pedido é colocado através de diferentes fabricantes de mercado e outros participantes do mercado. As citações de nível II lhe mostrarão os melhores preços de oferta e oferta de cada um desses participantes. Isso mostra o que as pessoas estão dispostas a comprar ou vender o estoque, e se existem grandes encomendas a preços específicos. Nós chamamos isso de livros de negociação de nível 2.
Cada participante do mercado é reconhecido pela ID de quatro letras que aparece nas citações de nível II. Aqui estão alguns dos mais populares:
Você verá três tipos diferentes de comerciantes em sua ferramenta de negociação de nível II:
Market Makers (MM) - A liquidez em um determinado mercado é fornecida pelos fabricantes de mercado. Para que você compre um estoque, tem que haver um vendedor. Para que você possa vender uma ação, deve haver um comprador. Os fabricantes de mercado mantêm uma negociação no mercado.
Redes de Comunicação Eletrônica (ECN) - As redes de comunicação eletrônicas são sistemas informatizados de colocação de pedidos. Qualquer pessoa pode negociar através de ECNs, mesmo hedge funds e grandes comerciantes institucionais.
Grossistas (empresas de fluxo de pedidos) - Muitos corretores on-line vendem seu fluxo de pedidos para atacadistas; Essas empresas de fluxo de pedidos executam ordens em nome de corretores on-line.
Os códigos de 4 dígitos que você provavelmente verá mais frequentemente na sua plataforma de negociação de nível II no dia-a-dia são: NITE, ETRD, SCHB, TDCM e ARCA.
ETRD = Retail ECN.
NITE domina a comercialização no OTCBB. NITE é o machado mais comum (veja o que o machado significa) no OTCBB. NITE poderia estar no pedido o tempo todo e poderia estar liderando os vendedores de assustar e mergulhar para SCHB e TDCM na oferta.
Outras ECNs: ARCA, BRUT, BTRD, INCA, INTL, ISLD, REDI.
Grossistas: ETRD, HRZG, MASH, NITE, SHWB.
Big Shorters: JIMK, POND, GNET ou ARCA (qualquer um pode usar o GNET, mesmo outros MMs porque é um ECN).
Perguntas mais frequentes sobre Level II Trading.
O que é negociação de ações de nível 2?
Negociação de ações de nível 2 é simplesmente qualquer estratégia de negociação que depende muito dos dados do mercado de nível 2.
Os dados do mercado de nível 2 fornecem as seguintes informações comerciais adicionais:
Preços de lance mais altos - Os preços mais altos que os comerciantes estão dispostos a pagar para comprar um contrato (ou compartilhar).
Tamanhos de licitação - O número de contratos (ou ações) que estão disponíveis em cada um dos preços da oferta. Quando cada um desses números de contratos foi negociado, o preço atual do lance (incluído no nível 1) passará para o próximo preço do lance de nível 2.
Preços mais baixos - Os preços mais baixos que os comerciantes estão dispostos a aceitar para vender um contrato (ou compartilhar).
Ask Sizes - O número de contratos (ou partes) que estão disponíveis em cada um dos preços de compra. Quando este número de contratos foi negociado, o preço de venda atual (incluído no nível 1) passará para o próximo preço do nível 2.
Os dados do mercado de nível 2 também são chamados de caderno de encomendas. Quando os pedidos são colocados, eles são colocados através de diferentes fabricantes de mercado e outros participantes do mercado. O Nível 2 mostrará uma lista das ofertas e os preços de cada um desses fabricantes de mercado e outros participantes.
Aqui está o que as citações de nível 2 se parecem no Etrade Pro:
Stockhaven postou um excelente vídeo abaixo chamado How to Use Level 2 While Trading Stocks - Tutorial no Nível 2.
Quais são os negócios de nível 2?
Os negócios de nível 2 são o que substituiu o sistema mais antigo de pessoas que tem que gritar no chão da troca o que queriam comprar ou o que queriam vender.
A janela de citações do nível 2 é nada mais do que compradores (lance) e vendedores (pedir) gritando os preços que eles querem para fazer um comércio.
Stockhaven postou o excelente vídeo abaixo chamado Como usar o video de Nível 2 Live Trading (no Etrade Pro).
O que é os dados de negociação de nível 2?
Os dados comerciais de nível 2 são o fluxo de citação de nível 2. Dependendo da sua plataforma de negociação, você só pode ter dados de negociação de nível 1. Os dados comerciais de nível 2 geralmente custam mais para receber. No Etrade Pro, os dados de negociação de nível 2 são incluídos gratuitamente se você fizer 30 negócios (1 comércio = comprar e 1 comércio = vender) ou 15 negócios de rodada por trimestre.
O que as citações do nível 2 mostram?
As cotações de nível 2 mostram o preço mais alto, o tamanho do lance, o preço mais baixo, o tamanho do pedido e os fabricantes de mercado e outros participantes do mercado.
O preço da oferta é o que os compradores estão dispostos a pagar para comprar uma ação. O tamanho do lance é o número de ações que estão disponíveis nesse preço de lote.
O preço de venda é o que os vendedores pedem para vender uma ação. O tamanho do pedido é o número de ações que estão disponíveis para venda a esse preço.
O MMID é o Market Maker ID. Ele mostra o código de 4 dígitos atribuído a Market Makers, Electronic Communication Networks (ECN) e atacadistas (empresas de fluxo de pedidos). Na imagem acima, CBSX = CBOE Stock Exchange, EDGA = Direct Edge ECN, PHLX = Bolsa de Filadélfia, BOSX = Boston Exchange, NSDQ = Nasdaq Stock Market, Inc., BATY = Bats BYX Exchange, BATS = Bats Exchange, EDGX = EDGX Exchange, Inc., ARCA = Arca Exchange, e assim por diante.
O fabricante de mercado mais significativo (MM) a procurar é chamado de machado. Você não verá o MM identificado como o machado, então você precisa assistir os negócios de nível 2 por alguns dias. O MM que domina a ação do preço geralmente é o machado. A razão pela qual alguns dos melhores comerciantes do dia do mundo querem determinar quem é o machado, é porque querem trocar na mesma direção que o machado porque muitas vezes resultará em mais negócios vencedores.
Cansado de agitar sua conta de negociação e mal ganhar dinheiro? Torne-se um comerciante melhor em 90 dias ou menos! Aprenda o sistema. Troque o sistema. Mantenha todos os lucros.
Autor: Lance Jepsen.
Para fins éticos, tento não manter qualquer posição em nenhum perfil de stock I no GuerillaStockTrading, a menos que seja especificamente indicado no artigo. Proprietário da GuerillaStockTrading. Empresário temperado, investidor e escritor. Eu amo Deus, família, país, negociação de ações, economia e ajudando as pessoas a aprender como negociar.
Pós-navegação.
Market Sentiment Gauge.
Setores de Tendências.
Qual é o seu pensamento sobre WATT ?, Há 2 semanas SRAX, 3 semanas atrás VIAB, 1 mês atrás Ethereum stocks, 1 mês atrás Opinião sobre GE stock, 2 meses atrás BONT, 2 meses atrás VIAB, 2 meses atrás Quanto tem o Fed reduziu o seu balanço ?, há 2 meses. A Biogenics Vascular (VBLT) é uma boa compra ?, há 2 meses Overstock (OSTK), há 2 meses Deciphera Pharmaceuticals (DCPH) Silêncio Período final, 2 meses atrás Os seus pensamentos sobre TXMD TherapeuticsMD, 2 meses atrás CTXR - Citius Pharmaceuticals Inc, há 2 meses.
Top Performing GuerillaStockTrading Escolhas para a semana encerrando 5 de janeiro de 2018.
Vencedores recentes.
Resultados passados ​​não são indicativos de lucros futuros. Esta tabela é precisa, embora nem todos os negócios sejam representados.
Lições de Economia.
Lições de negociação de ações.
Categorias.
PREDICTION DO MERCADO DE STOCK MOSTRA MAIS DE 25.000 ASSINANTES!
Leitura recomendada.
Declaração de Divulgação.
Nós somos um site profissional que recebe compensação das empresas cujos produtos revisamos e recomendamos. Somos de propriedade independente e as opiniões que expressamos aqui são nossas. Nós temos altos padrões e uma reputação para defender. Nossas recomendações são pesquisadas cuidadosamente e se a empresa ou empresas que atualmente recomendamos não mantenham sua alta qualidade de serviço, tomaremos as medidas apropriadas, incluindo a atualização deste site para refletir as mudanças necessárias.

No comments:

Post a Comment