Wednesday 25 April 2018

Conta de margem com opção de negociação vs caixa


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar a velocidade da luz.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3ded192df097820d & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Qual é a diferença entre uma conta de caixa e uma conta de margem?


A principal diferença entre uma conta de caixa e uma conta de margem é que, em uma conta de caixa, todas as transações devem ser feitas com dinheiro disponível ou posições longas. Ao comprar títulos em uma conta de caixa, o investidor deve depositar dinheiro para liquidar o comércio ou vender uma posição existente no mesmo dia de negociação, de modo que os recursos em dinheiro estão disponíveis para liquidar o pedido de "compra". Uma conta de margem permite que um investidor empreste contra o valor dos ativos da conta para comprar novas posições ou vender curto. Desta forma, um investidor pode usar a margem para alavancar suas posições e lucrar nos tempos de alta e baixa no mercado. A margem também pode ser usada para fazer retiradas de caixa contra o valor da conta como um empréstimo de curto prazo.


[Day traders usa contas de margem para maximizar a alavancagem, mas é importante gerenciar cuidadosamente o risco adicional. O Curso de Tradutor de Torneios de Dia da Invastopedia irá mostrar-lhe como trocar qualquer segurança em qualquer mercado, minimizando o risco. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você terá confiança e conhecimento para negociar diariamente.]


Para os investidores que buscam alavancar suas posições, uma conta de margem pode ser muito útil e econômica. Quando um saldo de margem (débito) é criado, o saldo devedor está sujeito a uma taxa de juros diária cobrada pela empresa. Essas taxas são baseadas na taxa preferencial atual mais um valor adicional que é cobrado pela empresa de crédito. As taxas de juros da margem são muitas vezes muito mais baixas do que as taxas de empréstimos tradicionais dos bancos, tornando-os atraentes para empréstimos de curto prazo e para comprar investimentos sem aumentar demais a base de custos.


Em um mercado ostentoso, um investidor com uma conta de margem pode assumir uma posição curta no estoque XYZ se ele acredita que o preço provavelmente cairá. Se o preço realmente cair, ele pode cobrir sua posição curta naquele momento, tomando uma posição longa no estoque XYZ. Assim, ele ganha lucro com a diferença entre o valor recebido na transação inicial de venda a descoberto e o valor que ele pagou para comprar as ações ao preço mais baixo, menos seus encargos de juros de margem durante esse período de tempo.


Em uma conta de caixa, o investidor de baixa renda neste cenário deve encontrar outras estratégias para proteger ou produzir renda em sua conta, pois ele deve usar depósitos em dinheiro e posições longas apenas. Por exemplo, ele pode entrar em ordem para vender ações XYZ se cair abaixo de um determinado preço, o que limita seu risco de queda.


As contas de margem devem manter um certo índice de margem em todos os momentos. Se o valor da conta cair abaixo deste limite, o cliente recebe uma chamada de margem, que é uma demanda por depósito de mais dinheiro ou títulos para recuperar o valor da conta dentro dos limites. O cliente pode adicionar dinheiro novo a sua conta ou vender algumas de suas participações para aumentar o dinheiro. Os privilégios de margem não são oferecidos nas contas individuais de aposentadoria porque estão sujeitas a limites anuais de contribuição, o que afeta a capacidade de atender às chamadas de margem.


Conta de caixa versus margem.


Conta de caixa.


Os investidores podem abrir uma conta de caixa para negociar ações, ETFs, fundos mútuos, etc. No entanto, quando você compra ou vende títulos em uma conta de caixa, geralmente leva 2 dias úteis para a liquidação da transação.


A "liquidação" é definida pelas regulamentações federais de valores mobiliários e refere-se à transferência oficial dos valores mobiliários para a conta do comprador e o dinheiro para a conta do vendedor. O prazo de liquidação é de 2 dias úteis após a data de negociação das transações de ações e 1 dia útil após a data de negociação das transações de opções.


Existem regras de conta de caixa que os investidores precisam seguir ao negociar em uma conta de caixa. As transações envolvendo fundos não resolvidos às vezes podem levar a uma violação de boa fé e a uma restrição de 90 dias para a conta. O comércio usando privilégios de margem pode ajudá-lo a evitar tais violações.


Conta de margem.


Uma conta de margem permite que você empreste dinheiro da Firstrade para comprar títulos. O empréstimo na conta é garantido pelos valores que você compra. Enquanto você detém valores mobiliários com margem, se o valor das ações caindo significativamente, o detentor da conta será obrigado a depositar mais dinheiro, títulos mais margináveis ​​ou vender uma parcela dos títulos para manter os requisitos mínimos de margem.


Você também pode trocar uma conta de margem com seu próprio dinheiro. Não serão cobrados juros ou taxas adicionais se você não emprestar dinheiro da Firstrade ou exceder seu poder de compra de caixa. A negociação em uma conta de margem permitirá que você use fundos não liquidados; Isso evitará todas as violações relacionadas à data de liquidação que poderiam acontecer em uma conta de caixa.


Certos comportamentos comerciais são permitidos somente em contas de margem, como; venda curta, day-trading e estratégias de opções avançadas. A negociação em uma conta de margem fornece a capacidade de alavancar seus investimentos e aumentar o retorno quando o preço de suas participações se movimentar a seu favor.


Para começar a investir utilizando margem: PASSO 1: Certifique-se de compreender os riscos e os benefícios da utilização da margem. PASSO 2: tenha pelo menos US $ 2.000 de ativos em sua conta. PASSO 3: Complete o pedido de margem e o contrato e envie-o para a Firstrade por fax (1-718-961-3919), e-mail (serviço @ firstrade) ou correio (Firstrade Securities Inc., 30-50 Whitestone Expwy., Ste. A301 , Flushing, NY 11354). PASSO 4: Uma vez que sua conta de margem é aprovada, você pode começar a aproveitar os benefícios e a flexibilidade que a margem oferece. Você também pode consultar nossa seção de Margem de Educação para obter mais informações sobre negociação de margem.


Promoções.


Quer falar com alguém sobre questões básicas em tempo real? Experimente o nosso serviço de bate-papo ao vivo interativo. Um dos nossos representantes pode prestar assistência com suas perguntas. Ir.


tipos de conta.


Nossa conta favorita para os comerciantes de varejo ativos, chamamos de "Obras". Este plano permite:


Ações Opções cobertas e descobertas A opção coberta e descoberta se expande Futuros.


Atualmente, oferecemos os tipos mais comuns de contas de negociação de varejo (e você pode abrir uma abundância de cada um):


Margem é o tipo de conta mais flexível. Ele permite que você empreste dinheiro para trocar e permite que você use todas as estratégias de negociação disponíveis no tastyworks. Dê uma olhada na nossa Divulgação de Margem para entender os riscos associados à negociação na margem.


Uma conta de caixa não possui benefícios de margem. Isso significa que você deve ser capaz de cobrir o preço total da compra do seu comércio com o dinheiro já em sua conta.


Uma conta de aposentadoria elegível para pessoas com renda salarial ou que apresentam um retorno conjunto com um cônjuge que ganha renda. As contribuições admissíveis de US $ 5.500 no lucro salarial diferido podem ser feitas anualmente. Normalmente, os ganhos crescem impostos diferidos e são tributados em sua taxa de imposto ordinária após a retirada.


Conta de aposentadoria individual elegível para pessoas com renda salarial. As contribuições após impostos são feitas e estão disponíveis para retirar impostos e isenção de penalidades a qualquer momento. Os ganhos podem ser retirados sem impostos e sem penalidades para distribuições qualificadas.


As contas corporativas são abertas em nome de uma entidade dos EUA legalmente estabelecida. Atualmente, oferecemos contas da C Corp, S Corp, LLC e Parceria.


Uma conta de confiança pode ser aberta em nome de um trust revogável ou de uma confiança irrevogável. Uma cópia do Certificado de Confiança deve ser fornecida na abertura da conta.


As contas de margem e caixa estão disponíveis para nossos clientes internacionais. Estamos constantemente adicionando à lista de países que apoiamos. Infelizmente, devido a certas restrições, tastyworks não pode aceitar contas do Canadá ou da Austrália neste momento.


tastyworks estará lançando esses tipos de contas adicionais em 2018:


Um tipo de conta comum em que dois ou mais proprietários possuem uma proporção específica dos ativos da conta. Quando um proprietário da conta morre, seus ativos são transferidos para sua propriedade.


Um tipo de conta comum em que dois ou mais proprietários têm partes iguais de ativos. Quando um proprietário morre, o (s) proprietário (s) sobrevivente (s) terão direitos completos sobre a conta.


Tipos de conta de custódia estabelecidos por um adulto que é o guardião em nome de um menor que é o beneficiário. Os ativos são transferidos para o beneficiário, uma vez que eles não são mais considerados menores.


Estabelecido como um tipo de plano de poupança destinado a contribuir com fundos para as despesas educacionais qualificadas do aluno. Podem ser feitas contribuições para pessoas com menos de 18 anos. As distribuições qualificadas não são tributáveis ​​no nível estadual ou federal.


Perguntas ou questões comerciais gerais.


Perguntas comerciais e de mercado.


Perguntas bancárias e bancárias.


Questões e sugestões de tecnologia.


1000 W. Fulton Market, Suite 220, Chicago, IL, 60607.


Ter uma questão?


documentos.


última chance!


. nesta página, mesmo assim. Clique abaixo para abrir a sua conta do tastyworks agora!


tastyworks não fornece investimento, impostos ou conselhos legais. O site da tastyworks e os serviços de corretagem não se destinam a pessoas de qualquer jurisdição em que a tastyworks não esteja autorizada a fazer negócios ou onde esses produtos e outros serviços oferecidos pela Empresa sejam contrários aos regulamentos de valores mobiliários, regulamentos de futuros ou outras leis e regulamentos locais de essa jurisdição. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente significativas. Leia Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de decidir investir em opções.


As contas de futuros não são protegidas pela Securities Investor Protection Corporation (SIPC). Todas as posições e saldos de caixa de clientes futuros são segregados pela Apex Clearing Corporation. O comércio de opções de futuros e futuros é especulativo e não é adequado para todos os investidores. Leia o Futures & amp; Declaração de Divulgação de Risco de Opções Negociadas de Câmbio antes de negociar produtos de futuros.


Direitos autorais, logotipos e marcas registradas são propriedade de tastyworks, Inc. Todos os direitos reservados. tastyworks, Inc., membro FINRA | SIPC | NFA.


Conta de caixa versus margem de conta: qual é a diferença?


Se você ficar um pouco confuso com as diferenças entre contas de corretagem, nunca tenha medo: Aqui está um resumo rápido do que são e o que eles fazem.


Este tipo de conta pede que você deposite dinheiro e, em seguida, você pode usar esse dinheiro para comprar ações, títulos, fundos mútuos ou outros investimentos. Não é muito mais complicado do que isso.


Em uma conta de margem, o caixa e os valores mobiliários da sua conta atuam como garantia de uma linha de crédito que você tira da corretora para comprar mais ações. As taxas de juros que os corretores cobram são menores do que as taxas típicas do cartão de crédito, mas significam que você precisará ganhar um retorno muito maior em seus investimentos do que seria se você estivesse apenas investindo com seu próprio dinheiro. Em geral, aconselhamos contra o uso da margem, mas isso não significa que a obtenção de uma conta de margem seja automaticamente uma má idéia.


Esse tipo de conta permite que você troque opções, o que é um negócio muito mais arriscado do que os estoques. Em geral, acreditamos que a maioria dos investidores não precisa negociar opções, embora novamente, ter uma conta que lhe permita negociar opções não é automaticamente ruim.


Ei! Nós não aconselhamos contra este! Confira nosso útil guia de 60 segundos para obter dicas sobre como (e por que) abrir um IRA básico. Ou se você quiser todos os detalhes nítidos sobre os diferentes tipos de IRAs, consulte o nosso guia de quatro etapas.

No comments:

Post a Comment