Tuesday 3 April 2018

Análises de trading de optionshouse


Revista OptionsHouse.


O OptionsHouse tem uma combinação vencedora de baixos custos e taxas de negociação, além de algumas das melhores ferramentas de negociação de opções ao redor. Eles podem não oferecer os mesmos recursos adicionais que outros corretores, mas essa não seria sua principal razão para escolher a OptionsHouse em primeiro lugar.


Última atualização 11 de novembro de 2018.


Custos comerciais e taxas extremamente baixas.


Provavelmente, a melhor opção sobre a OptionsHouse são os preços competitivos. As taxas de negociação para novos clientes recentemente foram superadas de US $ 3,95 para US $ 4,95 por comércio, mas essas taxas ainda estão entre as mais baixas da indústria. Além disso, a OptionsHouse possui uma estrutura de preços única para comerciantes de opções onde você paga US $ 4,95 por um comércio de opções, acrescido de US $ 0,50 por contrato.


Variedade de ferramentas proprietárias integradas na plataforma baseada na web.


O OptionsHouse não oferece simplesmente um aplicativo comercial limpo e moderno baseado na web - eles também incluem uma série de ferramentas proprietárias para ajudar sua negociação. Uma dessas ferramentas comerciais únicas é o Trade Generator, que produz um conjunto de ideias comerciais potenciais com base em critérios como o apetite de risco ou o prazo. Se você for um comerciante mais avançado, você achará que a ferramenta Spread Investigator é útil. Ele verifica todas as opções de capital para chamadas e coloca spreads de débito que potencialmente podem produzir retornos altos.


Interface de negociação totalmente personalizável.


A plataforma de negociação na web oferecida pela OptionsHouse é simples de navegar e entender. Talvez a melhor característica seja a capacidade de personalizar toda a interface minimizando, adicionando ou removendo diferentes seções no layout da tela inicial. Além disso, você pode abrir uma dessas seções como sua própria janela separada para que ele se separe da janela do navegador principal que você abriu originalmente. Isso lhe dá a capacidade de espalhar sua experiência comercial em toda a tela, se desejar. Também pode ser benéfico ter várias janelas abertas para que você possa olhar para uma série de indicadores, ao mesmo tempo que você está pesquisando ou executando seus negócios.


Entrada rápida de pedidos e navegação de conta.


Quando você abre a plataforma de negociação da OptionsHouse, você notará que a negociação de opções é um recurso pesado (daí o nome do produto). O ticket de entrada de pedidos rápidos permite algumas das negociações mais rápidas de opções na indústria. Você pode adicionar instantaneamente uma perna de opção ou uma perna em um clique depois de digitar uma cotação de estoque. OptionsHouse também oferece um botão Quick Launch no canto inferior esquerdo da tela que simplificará sua navegação completamente. Basta clicar no botão e tudo o que você precisa é lançado em uma janela separada.


Ferramentas de negociação de opções extensivas.


Uma revisão da OptionsHouse não seria completa sem comentar suas ferramentas de opções, que são algumas das melhores e mais úteis em torno. Dentro da guia Opções na sua conta, você pode visualizar cadeias de opções, opções verticais, um calendário de opções e vários tipos de opções de escolha de opções. Além das ferramentas Spread Investigator e Trade Generator acima mencionadas, a OptionsHouse também oferece o Risk Viewer, que fornece informações sobre seus lucros e perdas, riscos de mercado e exposição a opções.


Aplicação móvel inovadora.


O aplicativo móvel OptionsHouse está disponível para Android e iPhone. O aplicativo iOS também funcionará em um iPod ou iPad. O aplicativo é simples de usar e fácil de navegar. Você pode fazer negócios, configurar listas de vigilância e criar alertas. Um bom recurso sobre o aplicativo móvel é que ele fornece dicas para ajudá-lo a navegar quando você logar. Isso é útil porque, muitas vezes, os aplicativos para iPhone possuem características únicas que você ganhou nem sequer notar, a menos que você tropeça com eles por acidente . Um recurso destacado pelo aplicativo é a capacidade de colocar rapidamente um comércio clicando no preço de oferta ou oferta de um estoque.


Acesso limitado a produtos de investimento.


Por nome, a OptionsHouse existe principalmente para comerciantes de opções, mas ainda oferecem acesso a uma variedade de outros produtos de investimento. Infelizmente, você não pode acessar o forex ou mercados internacionais com uma conta do OptionsHouse. É, contudo, a suposição de que você não estaria interessado em negociar com a OptionsHouse se você estiver colocando um alto valor ao ter acesso a esses produtos de investimento, então este não deveria ser um disjuntor de negócios para a maioria dos comerciantes, especialmente os comerciantes de opções.


Falta de recursos financeiros oferecidos pelos principais corretores.


Se você escolher a OptionsHouse como seu corretor, você deve saber que não terá o mesmo tipo de recursos financeiros adicionais que um corretor de serviço completo fornece. Assim, se você precisa de serviços bancários ou acesso a cartões de crédito e débito, você deve procurar em outro lugar. OptionsHouse também não oferece planos de poupança da faculdade ou ferramentas de pequenas empresas.


Nenhuma garantia de proteção de ativos.


Em termos de segurança da conta, muitos corretores oferecem uma garantia de proteção de ativos contra qualquer acesso não autorizado à sua conta. OptionsHouse não oferece essa garantia, o que significa que os ativos em sua conta não estão cobertos se uma pessoa não autorizada usar sua conta. Sem o conhecimento de quantas vezes essa atividade ocorre, é difícil dizer quão significativa é essa garantia. No entanto, é reconfortante saber que você não está no gancho para qualquer perda que você não seja responsável.


Recursos limitados de pesquisa e gráficos.


Uma das principais batidas na OptionsHouse é a quantidade mínima de pesquisa que eles fornecem. Não há pesquisas de terceiros disponíveis e muitas das outras comodidades de pesquisa não têm o nível de profundidade que você encontrará em outro lugar. Os recursos de gráficos são bastante fracos no geral, então, se você trocar com a OptionsHouse, você pode querer considerar usar um terceiro para ver gráficos, o que pode ser um pouco frustrante.


Os detalhes.


Operações Assistidas de Broker: $ 25 Taxa de Contrato de Futuros: $ 2.00 Taxas de Manutenção: $ 0 Taxas de Margem: 2-6.5% Taxa Mínima de Saldo da Conta: $ 0 Taxa de Fundos Mútuos - Carga: $ 9.95 Taxa de fundos mútuos - sem carga: $ 9.95 Opções Preço do contrato: $ 0.50 Opções Flat Taxa: $ 4.95 Taxa de estoque: $ 4.95.


ACH / EFT Retirada: $ 30 Cheque rejeitado: $ 30 Cheque Retirada: $ 0 Retirada do Filme Doméstico: $ 25 Forced Margin Sellout: Comissão regular Transferência total da conta: $ 50 Taxa anual do IRA: $ 0 Transferência parcial da conta: $ 0 Parar o pagamento no cheque: $ 30 Pedidos telefônicos: não oferecido.


Produtos Similares.


Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.


Revista OptionsHouse: Prós e contras.


A OptionsHouse é uma escolha inteligente para investidores iniciantes?


OptionsHouse é uma das corretoras online menos conhecidas, mas pensamos que isso merece atenção. Leia a nossa análise aprofundada para ver se é adequado para você.


12/8/2017 Atualização: Desculpe, o OptionsHouse não está mais disponível no CreditDonkey. Esta oferta pode ter sido descontinuada ou pode não estar mais disponível para novos clientes.


Pontuação geral.


Negociação de ações.


Opções de negociação.


Aplicativo móvel.


Comissões e taxas.


Fácil de usar.


Plataforma de negociação.


Prós e contras.


Taxas baixas Plataforma de negociação Ferramentas de opções extensivas Seleção de fundos mútuos limitados Pesquisa detalhada limitada Complicada para iniciantes.


Bottom Line.


Plataforma de negociação econômica para investidores experientes.


A estrutura de taxas da OptionHouse está entre as mais baixas, e a plataforma oferece um excelente suporte para investidores que desejam entrar em opções. Este tipo de investimento mais complicado é muitas vezes ignorado ou marginalizado por algumas das plataformas mais convencionais.


Mas os iniciantes ficam atentos: o site não é tão fácil de usar para qualquer pessoa que não tenha um histórico sólido de experiência e conhecimento de investimento.


Benefícios: por que nós gostamos disso.


Taxas baixas: a maioria dos negócios na plataforma OptionsHouse custará US $ 4,95, que está no limite inferior do espectro para as taxas de transação cobradas pelas corretoras online. Para aqueles que procuram trocar opções, há uma taxa adicional de 50 cêntimos por contrato, mas isso ainda é menor do que a corretagem de baixo custo da Ally Invest com 65 centavos por contrato.


O comércio de fundos mútuos é de US $ 20, mas o corretor não fornece fundos mútuos sem taxas de transação.


Abrir uma conta com a OptionsHouse também é fácil e barato. Não há depósitos mínimos exigidos para negociação, embora a empresa recomenda pelo menos US $ 1.000. A abertura de uma conta de margem requer um depósito mínimo de US $ 2.000 para começar.


Plataforma de negociação virtual: os investidores principiantes podem aproveitar a Plataforma de Negociação Virtual e os bônus de corretores virtuais imediatamente após se inscreverem para uma conta. Esse recurso permite fingir: investir até US $ 5.000 em valores mobiliários para aprender as cordas de investir antes de arriscar dinheiro real. É uma boa maneira de se apresentar ao mundo do investimento.


Opções de negociação: Dado seu nome, você esperaria que o OptionsHouse fosse particularmente útil para negociação de opções e, na maior parte, isso é verdade. Há uma série de ferramentas de investimento no site para ajudá-lo a rastrear os investimentos que você está interessado e executar negócios, e o custo comparativamente baixo por contrato de investimento de opções torna esta uma corretora atractiva.


Contas IRA de baixo custo: quando se trata de contas individuais de aposentadoria, a OptionsHouse fornece uma das soluções de menor custo. Os investidores podem escolher entre um IRA tradicional, Roth, SEP ou educacional, tudo sem taxas de configuração ou de manutenção. No entanto, o corretor cobrará uma taxa de US $ 60 se você decidir fechar sua conta.


Um OptionsHouse IRA faz sentido para os investidores que planejam financiar sua aposentadoria principalmente através de ações e negociação de opções. Aqueles que gostariam de construir um portfólio com fundos mútuos devem considerar outro corretor.


Desvantagens: por que você pode querer procurar em outro lugar.


Pesquisa: não há muito no caminho das ferramentas de pesquisa. As ferramentas fornecidas pela OptionsHouse estão bem se você já tiver uma idéia geral do tipo de segurança que deseja comprar, mas se você estiver procurando por mais orientação ou precisar de entrada de profissionais de investimentos, você provavelmente terá que olhar para o terceiro - fontes comuns como Morningstar e Bloomberg.


O corretor oferece webinars no investimento, e os usuários podem aproveitar o OptionsMouseTER da OptionHouse OptionsMONSTER e sua plataforma ResearchLAB, mas falta uma pesquisa de terceiros significativa. Além disso, não faz com que seja direto para um novato de opções para se atualizar. Novos investidores podem estar melhor usando outra corretora on-line que atende a eles com "como fazer" vídeos em profundidade.


Disponibilidade limitada de fundos mútuos: a OptionsHouse não possui uma ótima seleção de recursos mútuos disponíveis para compra por meio de seu site.


Não iniciante amigável: apesar da plataforma de negociação virtual e de US $ 5.000 em dólares virtuais, não há muito mais no caminho da assistência para novos investidores. Eles podem testar o conhecimento que eles têm na Plataforma de negociação virtual e começar a brincar com os negócios, mas aqueles que sentem necessidade de ler o básico antes de se envolver podem achar a plataforma inútil e até mesmo intimidante.


Para quem é melhor.


OptionsHouse é uma ótima opção para investidores com experiência, e é uma escolha especialmente boa para aqueles que querem se envolver em opções de investimento. Tem preços baixos e nenhuma acusação escondida que vai comer o dinheiro que você ganha.


Os iniciantes devem ser cautelosos, porém - para tirar o máximo proveito da plataforma, você precisará pelo menos de uma compreensão básica dos diferentes tipos de títulos, uma idéia do que você está procurando para investir e uma lista de terceiros, sites financeiros do partido que você confia para referência.


PLATAFORMA DE NEGOCIAÇÃO.


O OptionsHouse usa uma plataforma de negociação personalizável que pode mostrar o máximo de informações - ou menos - como você deseja. Essa flexibilidade será útil para os primeiros temporizadores que possam estar sobrecarregados com a quantidade de informações em tempo real que voem em sua tela.


A plataforma vem com uma série de ferramentas proprietárias destinadas a ajudar os comerciantes a encontrar rapidamente e comprar novos investimentos. Infelizmente, várias dessas ferramentas (como o Trade Generator) são mais para opções de negociação do que para ações, ETFs ou fundos de investimento.


Essas ferramentas são principalmente destinadas ao rastreamento de investimentos em oposição à descoberta. Eles são úteis para ajudá-lo a avaliar um estoque específico ou ETF ou decidir entre duas empresas similares, mas eles não são tão ótimos se você estiver fazendo pesquisas mais gerais e ainda não tem uma idéia clara do estoque ou ETF que você Em última análise, gostaria de investir.


APLICATIVO MÓVEL.


O aplicativo móvel grátis da OptionsHouse está disponível em dispositivos Apple e Android e permite que os investidores façam negócios, defina quantidades de pedidos e obtenha informações em tempo real. O aplicativo está bem desenhado, fácil de usar e foi classificado como quatro estrelas e meia por parte de Barron.


SERVIÇO AO CLIENTE.


OptionsHouse oferece atendimento ao cliente nos dias da semana das 7 da manhã às 7 p. m. Hora Padrão Central. Durante essas horas, você pode ligar, enviar e-mail ou bate-papo ao vivo. Em outras ocasiões, o suporte ao cliente é limitado.


Como compara.


TradeKing (agora Ally Invest): outra corretora online menos conhecida com uma estrutura de tarifas muito similar, a Ally Invest tem mais apoio para investidores iniciantes e ferramentas de pesquisa mais robustas. Um ponto importante no favor da OptionsHouse, porém, é menor por taxas de contrato em negociações de opções (50 centavos contra 65 centavos na Ally Invest).


OptionsHouse vs Scottrade: a Scottrade cobra mais por negociar ações e opções, mas você obtém uma plataforma mais fácil de usar, serviços bancários e mais de 500 agências para ajudá-lo.


Nenhuma revisão da OptionsHouse seria completa sem dar uma olhada em dois dos corretores online mais populares: E-Trade e TD Ameritrade.


LINHA INFERIOR: Por que a opçãoHouse.


Para revisar, aqui estão os prós e os contras ao considerar o OptionsHouse:


Plataforma de negociação virtual.


Seleção limitada de fundos mútuos.


Falta de pesquisa / educação aprofundada.


O comércio de opções pode ser muito complicado para novatos.


Quando se trata de custos, poucos podem competir com a OptionsHouse. Este corretor de desconto é construído em torno da idéia de que não é a quantidade de dinheiro que você faz, é a quantidade de dinheiro que você mantém. Esta ênfase de baixo custo ajudou a OptionsHouse a se destacar em um mercado cada vez mais lotado de corretores on-line.


O corretor oferece algumas das taxas mais baixas em ações, ETFs, fundos de investimento e contas de aposentadoria. É também uma das maiores empresas de comércio de opções no país, para que você possa obter um monte de investimento feito através do site.


A falta de pesquisa da OptionsHouse e a oferta limitada de ofertas tornam difícil recomendar como sua única conta de corretagem. Em vez disso, o OptionsHouse funciona melhor como um companheiro para um corretor maior, como E-Trade ou Scottrade, o que lhe dará acesso a investimentos significativamente maiores para comissões mais altas.


Ainda assim, para um novo comerciante, a OptionsHouse é uma ótima maneira de testar as águas do investimento, especialmente com a plataforma de negociação virtual. E à medida que você aprender mais, você provavelmente quer explorar outras opções, bem, opções para o seu futuro de investimento.


12/8/2017 Atualização: Desculpe, o OptionsHouse não está mais disponível no CreditDonkey. Esta oferta pode ter sido descontinuada ou pode não estar mais disponível para novos clientes.


Descargo de responsabilidade: as opiniões expressas aqui são as do autor sozinhas. Por favor, suporte CreditDonkey em nossa missão para ajudá-lo a tomar decisões financeiras experientes. Nosso serviço on-line gratuito é possível através de relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site. Podemos receber uma compensação se você compra através de links em nosso conteúdo.


Mais de CreditDonkey:


Estudo: Melhores Contas de Corretagem - Etrade vs Scottrade vs Ameritrade.


Os melhores fornecedores Roth IRA para iniciantes.


Adicione seu comentário.


Você também pode estar interessado em.


Comentários do Banco CIT.


Compartilhar no Facebook.


CreditDonkey é um site de comparação de corretores de ações. Nós publicamos análises baseadas em dados para ajudá-lo a economizar dinheiro e amp; tomar decisões financeiras experientes.


Nota editorial: quaisquer pareceres, análises, comentários ou recomendações expressados ​​nesta página são de autoria e não foram revisados, aprovados ou aprovados por qualquer emissor do cartão.


& # 8224; Divulgação do anunciante: muitas das ofertas de cartões que aparecem neste site são de empresas das quais a CreditDonkey recebe uma compensação. Esta compensação pode afetar como e onde os produtos aparecem neste site (incluindo, por exemplo, a ordem em que aparecem). CreditDonkey não inclui todas as empresas ou todas as ofertas que podem estar disponíveis no mercado.


* Consulte o pedido on-line do emissor do cartão para obter detalhes sobre termos e condições. São feitos esforços razoáveis ​​para manter informações precisas. No entanto, todas as informações são apresentadas sem garantia. Quando você clica no botão "Aplicar agora", você pode revisar os termos e condições no site do emissor do cartão.


CreditDonkey não conhece suas circunstâncias individuais e fornece informações apenas para fins educacionais em geral. CreditDonkey não é um substituto para, e não deve ser usado como, profissional legal, crédito ou assessoria financeira. Você deve consultar seus próprios consultores profissionais para tais conselhos.


OptionsHouse: uma revisão para troca de opções.


A OptionsHouse é a melhor escolha para comerciantes de opções de ações? Deixe-nos rever este corretor de desconto popular, com foco em comissões, funcionalidades e outros recursos da conta do OptionsHouse.


Para muitos corretores de desconto, ações e fundos são o principal gerador de família, e as opções de ações são apenas um show secundário. Antes de abrir uma nova conta de corretagem, os investidores de opções devem ser especialmente minuciosos na compra de uma corretora, uma vez que as opções de opções de negociação, comissões e pesquisas variam de forma selvagem em toda a indústria.


Vamos rever como a OptionsHouse apaga as opções que investem e cai nos detalhes que você deve saber antes de abrir uma conta.


Os preços de comissão da OptionHouse.


Vamos começar com um dos fatores mais importantes de escolher um corretor: quanto custa para fazer um comércio. O OptionsHouse usa um cronograma de comissões padrão em que seus clientes pagam uma taxa básica por troca acrescida de US $ 0,50 para cada contrato de opções.


Ações e ETFs.


US $ 4,95 por comércio + $ 0,50 por contrato.


Fonte de dados: site da empresa.


Tenha em mente que muitas vezes é mais um cronograma de comissões do corretor do que apenas os preços publicados, o que exploraremos com mais detalhes. Importante, os novos clientes podem freqüentemente se qualificar para bônus de inscrição e negociações sem comissão quando abrem uma nova conta. Saiba mais sobre ofertas especiais para novas contas para ver se você qualifica.


Opções multi-perna e taxas de exercícios e de atribuição.


Alguns investidores simplesmente compram e vendem chamadas e colocam. Outros escrevem chamadas cobertas para receita. E um número menor de investidores usa estratégias de opções complexas que envolvem a compra e venda de múltiplos contratos simultaneamente. A OptionsHouse atende a todos os tipos, pois oferece recursos básicos de negociação de opções, bem como a capacidade de colocar negociações de opções multi-perna para estratégias de negociação de opções complexas.


Tipo de Transação.


Taxas e Comissões.


Até 4 pernas (uma comissão base de $ 4.95)


Taxa para opções de baixo preço.


Gratuito para opções com preço de US $ 0,10 ou menos.


Fontes de dados: site da empresa, Barron's.


As comissões do OptionsHouse são favoráveis ​​para aqueles que usam negócios complexos porque não cobram sua taxa base de US $ 4,95 em cada percurso de uma negociação. Assim, um comerciante de opções poderia completar um longo comércio de straddle para comprar simultaneamente um contrato de colocação e uma chamada por um preço de US $ 5,95 (US $ 4,95 mais US $ 1,00 por dois contratos).


Importante, a OptionsHouse também renuncia a comissões para fechar contratos de opções de baixo preço quando o preço das opções é de US $ 0,10 ou menos. Isso pode ser vantajoso, já que as comissões são especialmente onerosas em contratos de opções de baixo custo (uma taxa de US $ 0,50 por contrato equivale a uma taxa de comissão de 5% em opções com preço de US $ 0,10 cada).


Comissões para cada perna em um comércio de várias pernas podem fazer uma experiência frustrante. OptionsHouse cobra apenas uma taxa básica em um comércio de várias pernas. Fonte de imagem: Getty Images.


Opções de ferramentas de pesquisa.


Os corretores de desconto subiram para a popularidade, eliminando muitos dos serviços onerosos de corretores de serviço completo, permitindo que eles passem as economias para seus clientes sob a forma de comissões mais baixas. Com o passar do tempo, os corretores de desconto estão cada vez mais oferecendo mais ferramentas de pesquisa e negociação aos seus clientes gratuitamente.


OptionsHouse atende a comerciantes de opções (daí o seu nome) e, portanto, muitas de suas ferramentas são projetadas com foco em opções. A ferramenta TradeLAB proprietária da empresa permite que seus clientes vejam estratégias de opções graficamente, traçando o máximo de ganho, perda e ponto de equilíbrio de um comércio específico. A sua estratégia e a ferramenta CESE podem ser usadas para combater o mercado para oportunidades comerciais e encontrar trades para fazer com base em fatores como potencial de retorno, segurança, probabilidade e lucro potencial. Dependendo de suas necessidades, a OptionsHouse provavelmente possui uma ferramenta para você.


Requisitos mínimos de depósito para negociação de opções.


O OptionsHouse não possui um requisito de depósito mínimo para abrir uma nova conta, portanto, você não precisa se preocupar em ter que esvaziar sua conta de poupança para começar. Dito isto, algumas estratégias que expõem os investidores ao risco elevado (como curto-circuito ou chamadas) exigirão um saldo maior dependendo do tamanho do comércio. Todos os corretores possuem parâmetros de gerenciamento de riscos no lugar para reduzir o risco de que um comerciante crie uma perda tão grande que exceda o saldo da sua conta.


Revisão: OptionsHouse para negociação de opções.


Realisticamente, não há nenhum corretor que seja o melhor para todos os comerciantes de opções, mas existe um corretor que seja o melhor para qualquer investidor.


Alguns investidores podem gostar de que a OptionsHouse ofereça preços de comissão competitivos, particularmente para negociações de opções de várias pernas, bem como o fato de que suas ferramentas de pesquisa e pesquisa são todas projetadas com foco na negociação de opções em primeiro lugar. Dito isto, aqueles que comercializam opções com menos frequência do que investem em ações ou fundos podem não fazer uso integral de sua funcionalidade, ou podem preferir corretores que oferecem mais ETF sem comissão, por exemplo. Para ser claro, The Motley Fool não endossa nenhuma corretora particular, mas podemos ajudá-lo a encontrar um que seja um bom ajuste para você. Confira o Fool Broker Center para comparar vários corretores em uma única página e para ver se você se qualifica para vantagens extras apenas para abrir uma conta.


Eu acho que os investidores em ações podem se beneficiar ao analisar uma empresa com uma mentalidade de investidores de crédito - descartar a desvantagem e a vantagem se encarrega de si mesma. Envie-me um e-mail clicando aqui ou me faça um tweet.


Revista OptionsHouse 2017.


Nota do Editor: E-Trade adquiriu a OptionsHouse. As contas, os ativos e as posições dos clientes atuais de TimeHouse serão transferidos para a E-Trade nos dias 4 e 6 de agosto. (Para obter mais detalhes, visite as perguntas frequentes do E-Commerce.) Consulte a revisão E-Trade do NerdWallet & # 8217 ;.


Investidores sofisticados - particularmente comerciantes de opções (sem surpresa) - ganhem muito corretor por muito pouco dinheiro com a OptionsHouse. As comissões de baixo custo da empresa (US $ 4,95 no comércio de ações e opções), US $ 0 mínimo para abrir e manter uma conta, e pesquisas de nível profissional, ferramentas de negociação e plataforma ganham a classificação de cinco estrelas da NerdWallet. Dito isto, a OptionsHouse não é uma solução de corretagem de tamanho único; Os fundos de investimento mútuo e os investidores de fundos negociados em bolsa podem encontrar um ajuste muito melhor para suas necessidades em outros lugares.


Classificação de NerdWallet: 5.0 / 5.


Fatos rápidos.


Comissões: $ 4.95 taxa fixa mínimo da conta: $ 0 Promoção: $ 1.000 em negócios gratuitos com depósito de $ 5.000 ou mais.


OptionsHouse é o melhor para:


Operadores de opções Comerciantes avançados Comerciantes conscientes de tarifas Sem taxas de inatividade ou taxas de inatividade Plataforma e ferramentas premium.


Os investimentos da OptionsHouse são de relance.


Onde OptionsHouse brilha.


Mínimo e taxas da conta: OptionsHouse marca grandes pontos para não exigir saldo mínimo para abrir uma conta. Ainda melhor - e este é um destaque entre as corretoras que atendem aos comerciantes ativos - a empresa não cobra taxas de manutenção aos clientes que não conseguem fazer um certo número de negócios por mês ou ano. Da mesma forma, os clientes não pagam nada extra pela plataforma ou pelos dados.


Plataforma e ferramentas de negociação de opções: a OptionsHouse começou como corretor para investidores experientes e auto-orientados que estavam ativos em opções e ainda oferece ferramentas de nível profissional e execução a um preço baixo.


A fusão da empresa com a TradeMonster no final de 2018 e a integração total em 2018 tiveram um grande impacto, e a OptionsHouse assumiu a plataforma de negociação da empresa. É projetado para uma rápida e fácil execução comercial. A partir do bilhete de comércio, os usuários podem fazer mudanças rapidamente, passando por idéias comerciais, onde tudo é customizável.


O TradeLAB oferece aos investidores um instantâneo de lucro / perda / instantâneo em uma única tela, bem como a probabilidade de qualquer lucro, com base no preço atual das ações e na atual volatilidade implícita. Dentro do tradeLAB, os investidores podem jogar fora "what-if" cenários para cada ângulo que eles podem surgir.


A plataforma também possui capacidades de automação significativas, incluindo alertas de gatilho que permitem aos usuários pré-preencher pedidos. A plataforma, em seguida, empurra um alerta para o usuário quando um evento é acionado. Os investidores podem enviar pedidos já guardados diretamente da web ou através do aplicativo móvel OptionsHouse.


Outra ferramenta destacada é a estratégiaSEEK, que ajuda os investidores a escanear dados do mercado ao vivo para estratégias de opções com base em critérios específicos. A ferramenta exibe uma lista de correspondências, permitindo que o usuário crie rapidamente um pedido, usando os recursos acima para analisar o comércio dentro do ticket.


Os investidores on-the-go apreciarão que a plataforma comercial da OptionsHouse seja baseada no navegador. Todas as personalizações feitas pelo usuário são salvas em seu perfil e disponíveis, independentemente do dispositivo usado para acessar a conta.


Plataforma de negociação virtual: a negociação de papel (negociação virtual sem colocar dinheiro real na linha) é uma boa vantagem para os novos comerciantes e os investidores novos para a plataforma. Uma vez que os clientes abrem uma conta real (o que, lembre-se, não tem um requisito de financiamento mínimo), eles podem configurar uma conta PaperTRADE que espelha todos os sinos e assobios da plataforma de negociação ao vivo. Através do papelTRADE, os investidores podem obter prática prática negociando moeda virtual em um ambiente de mercado ao vivo - uma vantagem que faz o OptionsHouse se destacar entre seus pares.


Onde o OptionsHouse é curto.


ETFs sem comissão: ter apenas cinco ETF sem comissão é decepcionante, mas não é incomum no mercado de corretoras de desconto. Os investidores ativos da ETF que desejam manter os custos de comissão baixos devem considerar as linhas de ETF da OptionsXpress ou da TD Ameritrade.


Como a opçãoHouse empilha.


A OptionsHouse oferece algumas das mais baixas comissões e taxas, tornando-se uma das opções mais acessíveis em seu conjunto competitivo. Suas ferramentas avançadas e execuções de comércio rápido, juntamente com uma plataforma de serviço completo, tornam-no bem adaptado para comerciantes de opções.


OptionsHouse vs. corretores similares.


A linha inferior.


Embora a OptionsHouse não seja adequada para investidores de fundos mútuos e ETF, é difícil de vencer quando se trata de servir os comerciantes de opções e os investidores acionários ativos em cada nível de experiência. Comissões de Rock Bottom (apenas US $ 4,95 para negociação de ações mais 50 centavos por contrato para opções), o mínimo da conta de US $ 0, a falta de taxas ocultas, a rápida execução comercial e as ferramentas gratuitas de investimento e a plataforma de negociação são por que a OptionsHouse continua a aparecer no nosso melhor das listas.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @dayanayochim.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Revista OptionsHouse.


O OptionsHouse é fantástico para negociação de opções, proporcionando aos investidores ferramentas líderes no setor e taxas de comissões extremamente competitivas.


Por Blain Reinkensmeyer / 21 de fevereiro de 2017 / Atualizado: 8 de janeiro de 2018.


Secções de revisão:


AVISO IMPORTANTE DE JULHO DE 2017: OptionsHouse é agora uma parte da E * TRADE. Leia nossa E * TRADE Review para obter uma repartição completa da corretora combinada.


OptionsHouse percorreu um longo caminho. Após a sua criação em 2005, o corretor on-line cresceu até maio de 2018, quando anunciou que a empresa e o comerciante estarão juntando-se sob um mesmo teto. O OptionsHouse era mais conhecido por suas taxas de comissão altamente competitivas, enquanto o tradeMONSTER era conhecido por sua ótima plataforma de negociação de opções baseada na web.


De 2018 até o verão de 2018, a marca combinada da OptionsHouse prosperou, sendo finalmente comprada pela ETRADE por US $ 725 milhões. No momento em que esta revisão foi lançada em fevereiro de 2017, a OptionsHouse continuou a ser executada como uma entidade e marca autônoma, fazendo o que sempre fez melhor, oferecendo aos clientes ferramentas de opções fantásticas com comissões altamente competitivas.


Comissões e taxas.


Negociações de ações são uma taxa fixa de US $ 4,95 por troca e comércio de opções são apenas US $ 4,95 + $ 0,50 por contrato. Essa estrutura de comissão fixa é significativamente menos dispendiosa do que a de todos os grandes corretores de serviço completo, como TD Ameritrade, Charles Schwab e Fidelity.


O que também agradecemos profundamente é que a estrutura da OptionsHouse é limpa, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem acelerar os custos com pressa.


Na verdade, quando você interrompe essas taxas em relação a toda a indústria, a OptionsHouse termina o número 2 global por trás dos Interactive Brokers. Para os comerciantes de ações e opções, esta é uma estrutura de comissão muito competitiva que não pode ser negligenciada. O que também agradecemos profundamente é que a estrutura da OptionsHouse é limpa, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem acelerar os custos com pressa. Sem taxas de plataforma nem taxas de dados, as taxas são inclusivas.


Para oferecer suas opções ativas negociando clientes com um acordo ainda melhor, a OptionsHouse iniciou 2018 implementando um novo programa de reembolso de Dime, sob o qual a empresa removeu os encargos de comissão vinculados ao fechamento de contratos de opções curtas de $ .10 ou menos, independentemente do spread tipo é. Por exemplo, se um cliente fizer um comércio de opções de duas pernas e uma perna era uma recompra por US $ 0,10 ou menos, a comissão de segunda mão seria reduzida para US $ 0.


Plataformas e Ferramentas.


O OptionsHouse compete com o melhor da indústria quando se trata de plataformas poderosas para opções de negociação. Construído como uma plataforma baseada na web, o OptionsHouse inova e oferece velocidade, qualidade, facilidade de uso e as ferramentas necessárias para que os comerciantes de opções tenham sucesso.


Para investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender a negociar opções.


OptionsHouse oferece negociação virtual e negociação regular. Para investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender a negociar opções. Tirar cotações é uma brisa, e a OptionsHouse facilita a apresentação de notas pessoais com cada comércio.


Em relação aos gráficos de transmissão da OptionsHouse, a funcionalidade é boa, mas há desvantagens. Primeiro, a interface não é fácil de usar e, em comparação com outros corretores, nos levou significativamente mais tempo para se familiarizar com a criação de customizações. Em segundo lugar, existem ferramentas limitadas (apenas nove) com as quais marcar gráficos. Em terceiro lugar, há uma falta de estudos técnicos disponíveis - apenas 35, em comparação com a média da indústria, que é próxima de 100. Isso se estende para estudar personalizações, que também achamos limitado.


No lado positivo, você pode colocar ordens limitadas no próprio gráfico, então acesse um ticket de pedido pré-preenchido para revisar e enviar o comércio. OptionsHouse também permite que você veja suas compras passadas e vende diretamente no gráfico, uma característica que alguns outros corretores oferecem.


Movendo-se para as capacidades de opções, o OptionsHouse brilha. A tela de cadeia de opções exibe uma cadeia de opções de transmissão em tempo real totalmente personalizável com 30 colunas opcionais diferentes, incluindo todos os grego.


Uma vez que você encontra uma opção de interesse, clicar nela abre a janela de resumo da OptionsHouse, que inclui métricas chave ao lado de diferentes links rápidos para análise posterior. Clique em Analisar e clique em abrir o arquivo TradeLAB Snapshot Analysis. Não só o Risk / Reward é completamente discriminado com rostos smiley simples para traduzir os prós e os contras, mas os principais eventos a serem observados são exibidos ao lado de um gráfico de P & L. É uma obra de arte.


Se isso não for bom o suficiente, a OptionsHouse fornece uma Análise Espectral, que inclui todos os dados necessários para tomar uma decisão informada. O meu recurso favorito nesta guia é Risk Metrics, que exibe a opção grieks. Como nem todos os investidores entendem os gregos, a OptionsHouse possui um simples menu suspenso para mudar de "Grego" para "Inglês", tornando os dados fáceis de usar para novos investidores. Impressionante.


Depois de concluir a análise, você pode importar rapidamente os dados para um novo bilhete de comércio, usar a calculadora do comércio para encontrar o tamanho da posição correta, adicionar notas opcionais e, em seguida, colocar o comércio. (Nota: esta intuição com design e UI continua além de pesquisar e colocar negócios. Todas as posições ao vivo são completamente personalizáveis. OptionsHouse automaticamente agrupa opções em spreads para você, então permite que você os agrupe completamente e personalize-os ao seu gosto usando um simples arrastar - e-drop interface.)


Mesmo com todas essas capacidades, o destaque para as opções continua a ser a ferramenta strategySEEK, onde você encontrará o visualizador de opções da plataforma. A estratégiaSEEK é o melhor scanner de opções do setor.


Mesmo com todas essas capacidades, o destaque para as opções continua a ser a ferramenta strategySEEK, onde você encontrará o visualizador de opções da plataforma. A estratégiaSEEK é o melhor scanner de opções do setor. Primeiro, você preveja o preço no qual você acha que o estoque pode acabar na estrada. Em seguida, arraste e solte para definir e encomendar as suas prioridades para o comércio: lucro, retorno, probabilidade e segurança. Por fim, você clica em "Mostrar Estratégias" para obter uma lista das melhores correspondências possíveis. A partir daqui, você pode criar um pedido e colocar o comércio, analisar o comércio (veja acima), ou ajustar o scanner e executar novamente.


Não é apenas a interface que torna a estratégia CESEK impressionante, e também os cálculos de dados e de bastidores que ocorrem para alimentar as recomendações da ferramenta. A plataforma OptionsHouse calcula CADA possibilidade, milhões deles, usando uma infinidade de dados e exibe resultados em milissegundos. Esta atenção aos detalhes também é vista em todo o resto da plataforma em ferramentas como o scanner liveACTION.


Em suma, o arsenal de ferramentas disponíveis para comerciantes de opções é realmente impressionante. O OptionsHouse tem uma compreensão clara do que as opções que os comerciantes desejam, e o entrega de forma deslumbrante. E, no que diz respeito ao comércio de ações, a plataforma tem uma base sólida de funcionalidade, a experiência comercial geral pode ser melhor. Isto é especialmente verdadeiro para a interface de gráficos, que precisa de uma revisão. Dito isto, quando se trata de plataformas baseadas no navegador, negociação de opções e facilidade de uso para novos investidores, a OptionsHouse é rei.


Na barra lateral direita da tela Citação, a pesquisa de estoque da OptionsHouse é uma quebra de informações e fundamentos da empresa. A OptionsHouse oferece seus próprios Relatórios Fundamentais para cada empresa, que, até outubro de 2018, também incluíam classificações relativas a cartas. Enquanto aplaudo o time da plataforma OptionsHouse por pensar fora da caixa, achei os dados difíceis de interpretar e não serem impressionantes.


Com essas comissões competitivas, a OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e a pesquisa é onde o agente correu custo.


Além dos Relatórios Fundamentais, não é oferecido muito mais. Não há relatórios de pesquisa de terceiros, nenhuma maneira de realizar comparações métricas contra outras empresas, sem limitações da SEC, e você não pode nem ver um balanço simples. Com essas comissões competitivas, a OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e a pesquisa é onde o agente correu custo.


Da mesma forma, para a pesquisa ETFs e fundos mútuos, a experiência é fraca. Os dados são muito limitantes e o único positivo real é poder ver uma estrela Star Morningstar tanto para ETFs quanto para fundos mútuos. OptionsHouse não é recomendado para investidores com fome de pesquisa.


Negociação móvel.


No final de 2018, a OptionsHouse lançou uma nova experiência móvel, completamente reconstruída desde o início. Em anos anteriores, os aplicativos móveis da OptionsHouse sofreram no departamento de velocidade devido ao seu núcleo HTML 5. Felizmente, a velocidade não é mais uma preocupação e o corretor agora tem uma base fantástica para construir.


Olhando para os recursos da nova experiência, no lado positivo, o aplicativo possui o forte desejo de comerciantes de funcionalidade: citações de transmissão em tempo real, excelentes capacidades de gerenciamento de posição e listas de vigilância sincronizadas. O aplicativo também permite que os comerciantes coloquem ordens de opções básicas e complexas, vejam gráficos de pós-horas e muito mais. OptionsHouse também se liga em alguns elementos de design criativos, como uma lista das cinco citações mais recentes quando você toca em "Cotação" na barra inferior.


Do lado dos contras, o aplicativo ainda é tão novo que existem características que ainda estão em desenvolvimento e aguardam lançamento em 2017. Ao olhar para gráficos de estoque e tentar realizar análises técnicas, você não pode girar a tela horizontalmente para ver o gráfico de forma limpa . Os estudos são bastante limitados em 11 (embora possam ser profundamente personalizados, o que é bom) e não há ferramentas além de beliscar para aumentar ou diminuir o zoom. O OptionsHouse deixou seu aplicativo anterior na loja de aplicativos por esse motivo, o que faz sentido.


Todos os dados considerados, enquanto os clientes do OptionsHouse estão presos usando duas experiências de aplicativos separados até que o novo aplicativo seja totalmente caracterizado, a oferta móvel ainda é excelente. A OptionsHouse colocou o quarto em 16 corretores.


Outras notas.


A OptionsHouse oferece atendimento ao cliente que está em conformidade com os padrões da indústria. O corretor certamente não é o líder da indústria, terminando em oitavo em geral, mas oferece uma experiência de qualidade que deve satisfazer a maioria dos clientes.


Também não abordado no comentário da minha revisão são os recursos educacionais da OptionsHouse. Embora esses recursos tenham melhorado em 2018 com a adição de webinars e mais conteúdo educacional no blog da empresa, a OptionsHouse ainda não possui consenso. A educação é limitada apenas a opções, não há vídeos, a organização é pobre e há muito a desejar.


Pensamentos finais.


OptionsHouse provou ser uma ótima casa para comerciantes de opções ao longo dos anos. Não houve melhor confirmação do domínio da OptionsHouse do que a aquisição da empresa pela ETRADE por US $ 750 milhões em julho de 2018.


Por enquanto, a OptionsHouse continua a ser uma marca autônoma que continua a fazer o que faz melhor. Embora seja fraco na oferta de educação, pesquisa e ferramentas que atendam especificamente aos comerciantes ativos de ações, a OptionsHouse está a par com a indústria com seu serviço ao cliente e brilha em qualquer outro lugar. Para negociação de opções, o OptionsHouse é o nº 1, graças à sua estrutura de preços com desconto e ferramentas líderes do setor.


Metodologia.


Para a nossa avaliação de estoque em 2017 avaliamos, avaliamos e classificamos dezesseis corretores on-line diferentes ao longo de um período de seis meses. No total, realizamos 349 testes de atendimento ao cliente, reunimos 5.277 pontos de dados e produzimos mais de 40 mil palavras de pesquisa. Como nós testamos.

No comments:

Post a Comment