CostBasis.
"Basis" é a palavra usada para o seu custo para fins fiscais, depois de ajustar para vários eventos e regras.
1. Declaração de que você está eleger para fazer uma eleição de acordo com a seção 83 (b) do IRC para ser tributado no valor de mercado justo de propriedade restrita recebida antes que o imóvel seja substancialmente adquirido ou transferível, ou seja, antes que as restrições sejam removidas.
2. Nome do contribuinte, endereço e número de identificação.
3. Descrição da propriedade do estoque restrito.
4. Data (s) de transferência e ano fiscal que se aplica.
5. Natureza das restrições ao estoque.
6. Valor justo de mercado do estoque no momento da transferência para você.
7. O valor que você pagou pelo imóvel, se houver.
8. Uma declaração afirmando que você forneceu cópias da declaração a qualquer pessoa para quem você realizou serviços e a qualquer outra pessoa que recebeu o imóvel restrito em seu lugar.
Como evitar pagar o imposto duplo sobre as opções de ações dos empregados.
Qualquer pessoa que participe de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de ações no trabalho poderia pagar demais seus impostos e taxas; talvez por muito e mdash; se eles não entenderem um requisito de relatório que entrou em vigor em 2018.
De acordo com o requisito, todos os corretores devem reportar base de custo no Formulário 1099-B para ações que foram adquiridas e vendidas em 1º de janeiro de 2018 ou depois de uma opção de estoque de empregado ou plano de compra de uma maneira que poderia resultar em dupla tributação, a menos que o empregado faça um ajuste no Formulário 8949. O novo requisito não se aplica a ações restritas atribuídas a funcionários.
& ldquo; é muito confuso e assustador, & rdquo; diz Barbara Baksa, diretora executiva da National Association of Stock Plan Professionals. & ldquo; O importante não é assumir que a base de custos relatada no formulário 1099-B está correta. Você tem que ter confiança em sua compreensão de como isso funciona para relatar o ajuste e não ter medo de o IRS tratá-lo como um erro de sua parte. & Rdquo;
A compensação de estoque é comum na área da baía, especialmente na tecnologia. Os funcionários que venderam ações da empresa no ano passado devem começar a receber seus 1099 em meados de fevereiro. O IRS não saiu do seu caminho para alertar os contribuintes sobre esta bomba de atalho. Os funcionários devem prestar muita atenção a tudo o que eles recebem de seus empregadores e corretoras e consideram fortemente a consulta de um profissional de impostos.
As corretoras usam o Formulário 1099-B para denunciar a venda de ações e outros valores mobiliários aos clientes e ao IRS. A base de custo é o que você pagou pelo estoque, incluindo comissões. Os rendimentos são o que você obteve da venda, após as comissões.
Em uma venda normal de ações, a diferença entre a base de custo e os rendimentos é reportada como um ganho ou perda de capital no Anexo D. Fim da história.
No entanto, as ações adquiridas sob uma opção de empregado ou plano de compra são diferentes. Pelo menos parte do seu lucro é considerado remuneração e tributado como renda ordinária. Ele será incluído como salário, na caixa 1 do seu formulário W-2. Mas a venda também deve ser reportada no Anexo D.
E nisso reside o rub: a menos que você ajuste sua base de custo, adicionando no componente de compensação, esse valor será tributado duas vezes e mdash; como renda ordinária e ganho de capital.
De 2018 a 2018, os corretores tiveram a opção de fazer esse ajuste para o empregado e reportar a base do custo correto no Formulário 1099-B. E a maioria fez.
De acordo com as novas regras, os corretores não podem fazer esse ajuste em ações adquiridas em ou após 1º de janeiro de 2018, por meio de uma opção de compra ou venda de ações de um empregado. Eles só podem relatar a base não ajustada, ou o que o empregado pagou pelo estoque. Para evitar a dupla tributação, o empregado deve fazer um ajuste no Formulário 8949.
Aviso: Não use a caixa rotulada & ldquo; 1g Adjustments & rdquo; no formulário 1099-B para fazer este ajuste; Isso é para outra coisa inteiramente. A informação necessária para fazer o ajuste provavelmente será em materiais suplementares que acompanham o seu 1099-B.
Vamos começar com um exemplo simples: diga que você recebeu uma opção para adquirir ações em sua empresa em US $ 10 por ação. (Nós assumiremos que esta é uma opção não qualificada, as opções de ações de incentivo são um pouco diferentes, mas também estão sob o novo requisito).
Quando o estoque é de US $ 30, você exerce sua opção e simultaneamente vende o estoque. Você tem um ganho de US $ 20. Tudo isso é renda ordinária.
& ldquo; A empresa irá reter impostos e reportar que US $ 20 em seu W-2 como renda. O corretor emitirá um 1099 para a venda. Ele incluirá uma base de custo de US $ 10, o que você pagou pelo estoque. Mas sua base é realmente $ 30, & rdquo; Baksa diz.
Para evitar o pagamento de impostos sobre esse $ 20 duas vezes, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949.
O que acontece se você exerceu a opção em 2018, quando o preço de mercado é de US $ 30, mas segure o estoque e venda por US $ 40 em 2018?
Neste caso, US $ 20 serão adicionados à W-2 para 2018, mas você ganhou o t-shirt 1099-B para 2018.
Para 2018, você receberá um 1099-B com uma base de $ 10 em custo e $ 40 no resultado das vendas. Para evitar a dupla tributação nos US $ 20, você deve fazer um ajuste no Formulário 8949. Os $ 10 restantes serão tributados como um ganho de capital.
Para as ações adquiridas ao abrigo de um plano de compra de ações para empregados, o ajuste depende de quanto tempo você armazene o estoque após a compra. Os cenários são muito complexos para dar exemplos neste momento.
Observe que as novas regras se aplicam apenas ao estoque adquirido em 2018 ou posterior, de acordo com esses planos. Não é claro o que adquiriu significa. Algumas corretoras estão usando a data em que uma opção de compra de ações foi concedida como data de aquisição; alguns estão usando a data em que uma opção de estoque foi exercida. Para os planos de compra de ações, a data de aquisição geralmente é a data da compra, diz Baksa.
Em qualquer caso, para ações que foram adquiridas ao abrigo de um desses planos antes de 2018, os corretores têm a opção de informar a base correta (ajustada) ou a base errada (não ajustada). Nem todos os corretores estão informando da mesma maneira.
Por consistência, alguns corretores, incluindo E-Trade e Fidelity, informarão a base não ajustada para todas as ações vendidas em 2018 sob esses planos, independentemente de quando foram adquiridas. A Fidelity incluirá uma base ajustada em um documento suplementar.
Charles Schwab está tomando uma abordagem para opções de compra de ações e outra para planos de compra de ações. Observa que as opções geralmente não se entregam, ou ficam disponíveis para venda, pelo menos um ano após a data da concessão. Como resultado, muito poucos clientes venderam ações em 2018 que também foram concedidas em 2018. Então, para 2018, apresentará uma base ajustada para todas as ações adquiridas através de opções. Para 2018 e, posteriormente, apresentará uma base não ajustada para todas as ações compartilhadas.
No que diz respeito às ações adquiridas no âmbito de planos de compra de ações de empregados, a Schwab apresentará uma base não ajustada para todas as ações, independentemente do momento em que foram adquiridas.
Intuit, o fabricante do TurboTax, diz que os funcionários que usam seu software de preparação de impostos poderão fazer os ajustes corretos através do processo de entrevista. & ldquo; Independentemente de como o corretor o informa, nós vamos entender isso, & rdquo; diz Bob Meighan, vice-presidente da TurboTax.
Bruce Brumberg, fundador da Mystockoptions, disse que a maioria das pessoas que venderam ações adquiridas através de planos de opção ou de compra terá renda de compensação e precisará fazer um ajuste no Formulário 8949 (a menos que o corretor tenha efetuado o ajuste). As únicas vezes que eles não teriam compensação, e não precisam fazer um ajuste, é se eles:
& bull; exerceu uma opção de compra de incentivos e manteve-se o suficiente para obter uma disposição qualificada (pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano após a compra).
& bull; exerceu uma opção de opção de incentivo e vendeu o estoque por menos do que pagaram.
& bull; vendeu ações adquiridas através de um plano de compra por menos do que o preço de compra em uma disposição qualificada.
Os novos requisitos de relatório não se aplicam ao estoque restrito. Os empregados não pagam por estoque restrito. Quando é válido, o valor total da data de aquisição é tratado como compensação e adicionado ao W-2 para esse ano.
Suponha que um funcionário receba estoque restrito que valha US $ 1.000 quando é vendido e $ 1.500 quando é vendido. Os US $ 1.000 são tratados como compensação e adicionados ao W-2 do empregado.
Quando o estoque é vendido, o corretor enviará um 1099-B com receita de vendas de US $ 1.500. Nunca teve que fornecer uma base de custo no 1099-B, e ainda não tem. Alguns podem fornecer uma base de custo e, se o fizerem, geralmente é a base ajustada, que é de US $ 1.000.
Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da remuneração de seus empregados sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz o montante da compensação em dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo que não é transmissível e sujeito à confiscação sob certas condições, como o encerramento do trabalho ou a falha no cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restrito?
As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas esse tipo de plano está em minoria. A maioria dos planos exige que as ações reais das ações não sejam emitidas até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.
Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinarão se os titulares de RSU recebem equivalentes de dividendos.
Como o estoque restrito é tributado?
O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.
O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento da concessão é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. Portanto, o tratamento de ganhos de capital começa no momento da concessão e não na aquisição. Este tipo de eleição pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).
John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques deste assunto e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para obter mais informações, consulte o seu consultor financeiro.
Restricted Stock & amp; RSUs: 10 erros de devolução de imposto a evitar.
Sean McDermott, CFP® e Nathan Krampe, CFP®
O estoque restrito, as unidades de ações restritas (RSU) ou as ações de desempenho trazem suas próprias questões especiais para sua declaração de imposto. Os erros comuns a evitar incluem a contagem de contagem dupla, não relatando receita de aquisição ou ganhos de capital de uma venda, ou reportando a base de custo como zero. Outros erros comuns incluem a notificação exagerada do número de ações vendidas, o mal entendimento do período de retenção de ganhos de capital e o esquecimento de usar o carry-forward de perda de capital.
O IRS agora pode facilmente.
como formulários W-2 e.
muito mais importante.
O Formulário 1099-B revisado eo Formulário 8949 para relatar as vendas de ações aumentaram o potencial de confusão e erros caros em declarações fiscais.
Alerta: para as vendas de ações, você deve arquivar com sua declaração de imposto Formulário 8949 do IRS e Anexo D. Para evitar impostos em excesso, esteja ciente das questões envolvendo a base de custo das vendas de ações reportadas no Formulário 1099-B do IRS.
O estoque restrito, as unidades de ações restritas (RSU) ou as ações de desempenho trazem suas próprias questões especiais para sua declaração de imposto. Salvo indicação em contrário, por conveniência, o estoque de termos restritos aqui inclui ações de desempenho e RSUs (assumindo que as ações de RSU ou desempenho são entregues na aquisição e.
não diferido). Outro artigo neste site aprofunda as questões de declarações fiscais que envolvem opções de estoque e ESPPs.
Erros de declaração de impostos a serem evitados.
O IRS expandiu sua tecnologia ao longo dos últimos anos e agora pode facilmente combinar e comparar as declarações de impostos com documentos de informações arquivados na Internet, como o Formulário W-2 e o Formulário 1099-B, tornando o relatório de impostos preciso muito mais importante.
Alerta: se você recebeu uma bolsa restrita este ano e fez uma eleição da Seção 83 (b) para ser tributada na concessão, de acordo com as regras do IRS finalizadas em julho de 2018, você não precisa mais anexar a eleição do papel à sua declaração de imposto. (Observe que a eleição 83 (b) não é permitida para unidades de estoque restrito.) Veja as FAQ relacionadas para mais detalhes.
Aqui estão dicas para esquivar armadilhas comuns (veja também uma FAQ sobre erros para evitar com estoque restrito / RSUs).
Erro No. 1: renda de contagem dupla.
Erro No. 2: Esperando que a concessão total tenha sido adquirida.
Erro No. 3: Contagem de dividendos duas vezes.
Erro No. 4: Falha em relatar venda.
Erro n. ° 5: base de custos do relatório como zero.
Erro nº 6: não reportar vendas para cobrir impostos, ou base muito alta.
Erro No. 7: Relatando muitas partes vendidas quando as ações são retidos por impostos.
Erro n. ° 8: Início do período de retenção de ganhos de capital na concessão.
Erro n. ° 9: rooteando as matemáticas e esquecendo-se da perda de capital.
Erro nº 10: erros mecânicos.
Erro 1: Contagem dupla de Rendas de ações restritas.
Quando as coleções de estoque restrito, mesmo que você não venda nenhuma ação, o valor dessas ações na aquisição será tratado como renda ordinária e incluído na Caixa 1 no Formulário W-2 do IRS com sua outra compensação e no outro caixas para renda local e estatal (veja as FAQ relacionadas com um diagrama do Formulário W-2). As empresas podem voluntariamente invadir o rendimento na Caixa 14 (& # 8220; Outros & # 8221;).
Este relatório da Caixa 14 não é necessário e é feito apenas para ajudá-lo a entender qual parte da renda reportada em outras caixas resultou do estoque restrito. Quando você vê a linha para & # 8220; Outros rendimentos & # 8221; no Formulário 1040 (Linha 21), não cometer o erro de listar o valor mostrado na Caixa 14 do seu W-2 ou qualquer renda já incluída na Caixa 1 para compensação de estoque. Isso seria uma dupla contagem.
Em vez disso, você inclui esse valor do estoque na aquisição de sua declaração de imposto como parte do seu salário / renda de remuneração na Linha 7 do Formulário 1040. It & # 8217; s é igual para unidades de ações restritas, contanto que todas as ações sejam entregues na aquisição de direitos (ver outro FAQ sobre RSU com entrega diferida de ações).
Inclua esse valor de.
o estoque ao adquirir.
sua declaração de imposto como parte.
renda na linha 7 de.
Erro 2: Esperando até que a concessão total tenha sido adquirida.
Para o estoque restrito que aumenta de forma incremental ao longo de vários anos (por exemplo, 25% ao ano), você percebe e denuncia para cada ano a receita W-2 da parcela que foi adquirida durante esse ano. Não espere até que toda a concessão tenha sido adquirida - a menos que, é claro, a concessão conceda tudo de uma vez (ou seja, a aquisição de penhascos).
No entanto, se você fez uma eleição da Seção 83 (b) (não disponível para UARs ou ações de desempenho) para pagar o imposto sobre o valor total do estoque restrito em concessão, você denuncia o valor nesse ano fiscal e, portanto, não o faz mais tarde relatar o rendimento do valor das ações na aquisição. Se você tiver ações de desempenho ou unidades que paguem quando determinados objetivos corporativos são atendidos (anualmente ou no final do ciclo), mas o pagamento e compartilhamento ocorrem em um ano civil diferente da realização dos objetivos, você relata a renda do o ano em que você realmente.
recebeu as partes (ou seja, não no ano em que os objetivos foram cumpridos).
Erro 3: Contagem de renda do dividendo duas vezes.
Os dividendos recebidos em ações restritas podem aumentar algumas questões de declaração de impostos durante a aquisição e após a aquisição das ações, conforme detalhado em uma FAQ relacionada. Em suma, os dividendos serão uma compensação regular durante a aquisição (a menos que você tenha feito uma eleição da Seção 83 (b), o que os torna elegíveis para a taxa mais baixa.
dividendos qualificados). Seu 1099-DIV mostrará a distribuição de dividendos ordinários e qualificados. Tenha cuidado para não duplicar a receita de dividendos que faz parte do seu W-2 no total de dividendos recebidos no Formulário 1040. A tributação dos dividendos da RSU é similar.
Em algumas situações, os dividendos pré-adquiridos que estão incluídos no seu W-2 também são reportados no formulário 1099-DIV do IRS. Isso pode acontecer se o agente de transferência da sua empresa rotineiramente emitir os pagamentos de dividendos e o Formulário 1099-DIV como faz aos acionistas. O IRS recomenda que você liste estes dividendos no Anexo B do Formulário 1040 (ou o Anexo 1 do Formulário 1040A), mas subtrai-los do total com uma nota que você já os incluiu nos salários.
Dividendos recebidos em.
estoque de estoque restrito.
durante a aquisição e depois.
as ações são adquiridas.
Erro 4: não reportar sua venda de ações.
Se você vendeu ações durante o ano fiscal, você deve preencher o Formulário 8949 e o Anexo D do IRS e arquivá-los com sua declaração de imposto de renda federal IRS Form 1040. O formulário 8949 é onde você lista os detalhes de cada venda de ações, enquanto o Agendamento D agrega os totais das colunas deste formulário para reportar seus ganhos e perdas de capital a longo prazo e de curto prazo. Se o estoque restrito investido no ano passado, os impostos retidos, federais, estaduais, de Segurança Social e do Medicare aparecerão no seu Formulário W-2, juntamente com o valor, o qual.
serão tratados como renda ordinária. Além disso, seu corretor reporta vendas de ações no Formulário 1099-B do IRS, que envia ao IRS e a você (embora você possa receber a declaração de substituição do corretor n. ° 8217 com a mesma informação em um layout diferente). Você declara no Formulário 8949 e no Anexo D o produto do.
o 1099-B para as vendas de suas ações, juntamente com informações nas outras colunas do formulário. Enquanto o Formulário 1099-B inclui mais informações do que costumava, não mostra os impostos retidos, a menos que a retenção de backup fosse disparada.
Alerta: mesmo quando você não tem renda para sua venda para além do que aparece no seu W-2, você ainda deve denunciar a venda no Formulário 8949 e no Anexo D. Se você não for, pode esperar uma carta do IRS ( veja um FAQ relacionado). Caso o IRS receba um relatório do seu produto de venda no Formulário 1099-B, mas sem um relatório correspondente da venda no Formulário 8949 e no Anexo D, seus computadores pensariam que você não havia informado o ganho na venda. Assumindo uma base de imposto de US $ 0, os computadores enviar-lhe-ão automaticamente um aviso pelos impostos devidos. Use sempre o montante do produto bruto que aparece no formulário 1099-B, seu corretor enviado ao IRS. É com você - não sua empresa, seu corretor ou o IRS - fazer os ajustes necessários em seu Formulário 8949. Se seu corretor não subtrair comissões ou outras taxas dos produtos reportados no 1099-B (embora os corretores sejam obrigado a fazê-lo para as vendas de ações em 2018 e mais tarde), não adicione-os à base de custos no Formulário 8949. Em vez disso, ajuste o valor na coluna (g) e adicione o Código E na coluna (f).
Mesmo quando você não tem.
renda para sua venda.
além do que aparece.
no seu W-2, você ainda.
deve denunciar a venda.
Anexo D. Falha em.
Faça isso, induzi-lo a.
carta do IRS.
Erro 5: relatando sua base de custo como zero.
A renda que você denuncia para o valor adquirido não será tributada duas vezes quando você reportar adequadamente a base de custo no Formulário 8949. Algumas pessoas utilizam incorretamente zero como base para o estoque restrito porque eles (normalmente) não pagaram nada pelo estoque restrito , ao contrário da situação com as ações compradas em um exercício de opções de compra de ações ou uma compra ESPP. (Se você pagou alguma coisa pelo estoque restrito, esse valor faz parte de sua base.) No entanto, sua base é a quantia de renda incluída no seu W-2 para a aquisição de estoque restrita. Quando você vende suas ações, o preço de venda (novamente, após as comissões) menos a sua base de custo é igual ao seu ganho ou perda de capital. Infelizmente, os contribuintes podem erroneamente pensar que a base de imposto para estoque restrito é de US $ 0 e o risco dessa percepção errada aumentou. Isso ocorre porque, no Formulário 1099-B, caixa 1e pela base de custo provavelmente estará em branco ou mostrará $ 0. Ações não adquiridas em dinheiro, como ações de aquisição restrita de estoque,
são considerados títulos não cobertos, e o corretor não tem permissão para dar nenhuma base para eles (veja um artigo relacionado para detalhes). Para reportar adequadamente a base de custos: Em vez de colocar $ 0 na coluna de custo (e) do Formulário 8949 e depois fazer um ajuste na coluna (g), você colocou a base completa correta na coluna (e).
Alerta: quando você relata no Formulário 8949 e na Lista D a venda das ações que você adquiriu quando seu estoque restrito foi investido, você evita a dupla tributação, incluindo seu valor na aquisição da coluna de base de custo. Se você fez uma eleição 83 (b), você inclui o valor na concessão. Para os empregados, o valor na aquisição é reportado ao IRS no Formulário W-2 (para os empregados, no Formulário 1099-MISC), e está incluído na sua receita para o ano da aquisição. Se você tem um subsídio de estoque restrito que ganha em estágios ou fatias (por exemplo, 25% ao ano), cada fatia tem sua própria base de imposto que depende do seu valor na aquisição. Portanto, não use $ 0 como sua base de custo, mesmo que você não pagou dinheiro pelas ações e a base de nenhum custo é relatada na Caixa 1e no seu 1099-B.
Mesmo com uma venda imediata à aquisição, às vezes ainda haverá um pequeno ganho ou perda de curto prazo, dependendo da comissão e de quanto tempo você realizou as ações após a aquisição.
No Centro Tributário neste site, veja nosso vídeo de retorno de imposto e a seção especial de vendas de ações da Companhia de Relatórios. Tem diagramas anotados do Formulário 8949 e do Anexo D para relatar situações envolvendo vendas de todos os tipos de compensação de estoque e ESPPs.
Erro 6: não relatando vendas por impostos, ou base de impostos muito alta.
Se você se rendeu ou vendeu ações na aquisição de direitos sobre a retenção na fonte (veja um FAQ relacionado na retenção de estoque restrito), você deseja denunciar qualquer venda real de ações no seu Formulário 8949. É importante que sua empresa tenha organizado uma venda de blocos através de um corretor. Você deve obter um 1099-B para essas vendas do seu corretor, e você deseja denunciar a venda, mesmo que você tenha mantido todas as ações restantes da concessão e você não tenha ganho para as ações fiscais. Para se render em partes, fale com seu próprio assessor de impostos sobre a necessidade de denunciá-lo (veja um FAQ relacionado sobre o assunto). Se a sua empresa emitir um 1099-B para a entrega de ações, você deseja denunciá-lo no Formulário 8949 para corresponder ao que o IRS recebe.
Alternativamente, se você vender apenas algumas das ações (por exemplo, para impostos), ou se algumas ações foram retidos na aquisição, você não deseja informar no seu formulário 8949 a base de custo de todas as ações investidas. Isso resultaria em uma base de imposto muito maior e uma perda de capital por essas ações vendidas.
Se você se rendeu ou.
vendeu ações em aquisição.
para pagar a retenção.
imposto, você deseja denunciar.
qualquer venda real no mercado.
de partes no seu Formulário.
Erro 7: Relatando muitas ações vendidas quando as ações foram retidos anteriormente para impostos.
Muitas empresas exigem a entrega de ações ou tornam a opção padrão para retenção de estoque restrita. Quando você mais tarde vende as ações restantes em sua concessão, lembre-se de excluir do seu Formulário 8949 naquele momento as ações usadas anteriormente para reter impostos (ou seja, não use o número total de ações concedidas). Caso contrário, mais tarde você informará sobre o seu Formulário 8949 e o Programa D mais ações do que você realmente vendeu, conforme explicado em uma FAQ relacionada.
Erro 8: Tempo inicial ganha período de retenção em Grant.
O seu período de retenção de ganhos de capital começa na aquisição, não em concessão (o oposto é verdadeiro quando você faz uma seleção de seção 83 (b)). A data de aquisição é o que você usa no Formulário 8949 para a data de aquisição das ações. O produto das vendas de ações realizadas por mais de 12 meses é qualificado para a taxa de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo. Embora os dividendos também sejam receitas de investimento, você não os informa com ganhos de capital, e você não pode eliminá-los (consulte um FAQ).
Erro 9: botar a matemática e esquecer sobre a perda de capital-de-porte.
Se você conseguiu evitar esses oito primeiros erros: parabéns. A maior parte do trabalho árduo está atrás de você. Este próximo erro é aquele que afeta todos os contribuintes, particularmente aqueles que completam suas declarações fiscais manualmente. Pode parecer estranho, mas muitos erros são puramente matemáticos. Procure por áreas onde é especialmente fácil cometer erros:
Adicione e subtraia adequadamente, incluindo quaisquer ganhos e perdas de capital que são compensados na Taxa D. Calcule os percentuais da maneira correta. Consulte a linha direta na tabela de impostos ao calcular o valor do imposto devido.
Lembre-se de usar qualquer carry-forward de perda de capital do ano passado, para compensar primeiro seus ganhos de capital e, em seguida, até US $ 3.000 de renda ordinária.
Erro 10: Erros mecânicos.
Não tente tropeçar em simples erros descuidados que podem atrasar o processamento de sua declaração de imposto e sujeitá-lo a penalidades do IRS. Mesmo que seu retorno seja preparado por um profissional de impostos, gaste alguns momentos extras para verificar se há escorregações. Certifique-se de fazer perguntas sobre algo que não faz sentido para você.
Software de imposto, e pedir aos especialistas em relatórios fiscais que revejam seu retorno, podem reduzir muitos erros. O IRS diz que os retornos arquivados eletronicamente têm uma taxa de erro de menos de 1% em comparação com uma taxa de erro de 20% para limpezas manuais. O arquivo eletrônico do IRS e os serviços de arquivos gratuitos são atualizados regularmente para mudanças na legislação tributária. Mas mesmo o arquivamento eletrônico ganhou coisas como números transpostos da Segurança Social (os nomes dos retornos devem corresponder aos números da Segurança Social na base de dados da Administração da Segurança Social).
Note-se que, de acordo com o IRS, agora você pode arquivar um retorno de imposto eletronicamente, mesmo que o número de identificação do contribuinte individual usado para relatar salários seja diferente da Segurança Social, segundo a qual os salários foram obtidos (antes, essa situação exigia uma apresentação em papel).
A publicação 17 do IRS é um manual geral das regras e diretrizes para o preenchimento de declarações fiscais.
Mesmo se o seu retorno for.
preparado por um imposto.
profissional, gaste um.
alguns momentos extras para.
Verifique se há escorregações.
Extensões de arquivo de seis meses. Para declarações fiscais que são excessivamente complexas, ou se você precisar de tempo extra, o IRS tornou mais fácil obter uma extensão de arquivamento de seis meses com o Formulário 4868 (veja uma FAQ relacionada, você ainda deve pagar todos os impostos que você deve no prazo normal ). Mesmo quando você não pode pagar o que você deve, você pode querer pelo menos arquivar, uma vez que a penalidade por arquivamento tardio é muito maior que a penalidade por atrasos nos pagamentos. O Schedule D não pode ser anexado aos formulários 1040EZ ou 1040A. Os formulários 1040EZ e 1040A do IRS não permitem o anexo do Anexo D. Se você vendeu estoque durante o ano fiscal, você precisará arquivar o Formulário 1040 do IRS. Tenha cuidado com os golpes de e-mail. O IRS emitiu avisos sobre fraudes de e-mail envolvendo reembolsos de impostos. Os reembolsos não (como muitos desses golpes sugerem) requerem um formulário IRS separado. Na verdade, o IRS nunca envia e-mails não solicitados aos contribuintes e não lhes pede informações pessoais e financeiras por email. Status de reembolso. Em seu site, o IRS possui uma ferramenta que pode dar aos contribuintes informações sobre o status de seus reembolsos (Onde é o meu reembolso?). Com os retornos arquivados eletronicamente, as informações estão disponíveis 72 horas após o IRS confirmar o recebimento. Se você apresentar uma declaração em papel, as informações estão disponíveis três ou quatro semanas após a submissão.
Divulgações importantes:
Esta informação não se destina a substituir os conselhos individualizados específicos. Os proprietários tradicionais de conta IRA devem considerar as ramificações de impostos, idade e restrições de renda no que diz respeito à execução de uma conversão de um IRA tradicional para um Roth IRA. O valor convertido geralmente está sujeito à tributação da renda. Não há garantia de que uma carteira diversificada melhore os ganhos globais ou superar um portfólio não diversificado. O investimento em ações envolve risco, incluindo perda potencial de principal. A diversificação não protege contra o risco de mercado. O conteúdo é fornecido como um recurso educativo. Nem o Conselheiro de Investimentos Summit nem o myStockOptions serão responsáveis por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou quaisquer ações tomadas com base nisso. O MyStockOptions não está afiliado à Summit Investment Advisors ou ao LPL Financial. Licenciado para distribuição pela Summit Investment Advisors.
Valores mobiliários oferecidos pela LPL Financial, membro FINRA / SIPC. Assessoria de investimento oferecida através do Summit Investment Advisory Services, um consultor de investimentos registrado. Summit Investment Advisory Services e Summit Investment Advisors são entidades separadas da LPL Financial.
AJA AGORA! Programe uma consulta complementar para revisar seu plano.
Conselheiros de investimento da Summit.
Contate-Nos.
3065 Center Pointe Dr. Suite 2.
Roseville, MN 55113.
Assine nosso comentário e # 038; blog:
O conteúdo é desenvolvido a partir de fontes que se acredita estar fornecendo informações precisas. A informação neste material não se destina a assessoria fiscal ou jurídica. Consulte os profissionais legais ou tributários para obter informações específicas sobre sua situação individual. As opiniões expressas e o material fornecido são para informações gerais e não devem ser considerados solicitações para a compra ou venda de qualquer garantia.
Conselheiros de investimento da Summit do Copyright 2017.
Valores oferecidos através do LPL Financial. Membro FINRA / SIPC. Assessoria de investimento oferecida através do Summit Investment Advisory Services, um consultor de investimentos registrado. Summit Investment Advisory Services e Summit Investment Advisors são entidades separadas da LPL Financial.
No comments:
Post a Comment